conecte-se conosco


Política Estadual

Em seu terceiro mandato como vereador de São Gabriel, Tiago dos Santos relembra infância e momentos da carreira

Publicado em

“Eu nasci na roça, minha infância não foi fácil, a gente vivia do que plantava na roça, mas na nossa casa nunca faltou amor", conta Tiago. Foto: Divulgação

A cidade de São Gabriel da Palha escolheu Tiago dos Santos, para ser um dos vereadores a representar a população pelos próximos quatro anos. Em uma entrevista exclusiva, o vereador contou sobre suas lutas diárias até chegar onde está.

Tiago dos Santos, de 34 anos, é solteiro e natural de São Gabriel da Palha. É Bacharel em direito, pós-graduado em gestão e saúde pública.


“Quem sou eu?” – por Tiago dos Santos

“Eu acordo todos os dias feliz, porque faço o que gosto, que é servir o povo. Isso aprendi em casa, com minha família. Sou um apaixonado por minha terra querida, São Gabriel da Palha. Sou Cristão e membro da Igreja Luterana”, afirmou Tiago.


Um pouco de História

“Eu nasci na roça, minha infância não foi fácil, a gente vivia do que plantava na roça, mas na nossa casa nunca faltou amor. Eu e meu irmão Diego ouvíamos sempre de nossos pais uma lição que nos acompanha até hoje, que quando a gente ajuda as pessoas, estamos ajudando a Deus. Veio daí o meu interesse pela política”, lembra Tiago.

leia também:  PR cria comissão permanente sobre mulher

“Desde os 18 anos de idade, estou na vida pública, atuei como chefe de gabinete da Presidência da Câmara Municipal, fui diretor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel da Palha e agora estou como vereador pelo terceiro mandato. Tivemos muitos momentos de alegria e marcantes em nossa caminhada, ouço muitas histórias de vida, de superação do meu próximo, confesso que isso emociona e marca muito, principalmente histórias dos mais humildes”, completou o vereador.


Sonho dentro da carreira política

“Meu sonho na política, é ver a vida das pessoas melhorar, principalmente dos menos favorecidos, a atuação do vereador é uma experiência muito valiosa, sempre na busca do bem-estar coletivo”, afirmou o vereador.

 

Foto: Editora Hoje


Representatividade

“Eu sou muito grato e honrado em poder estar vereador, por mais quatro anos, em poder ser instrumento de esperança para nossa gente. E vou honrar, mais uma vez, o nosso compromisso de trabalhar por qualidade de vida, para os que mais precisam. Trabalhar com o coração, vamos cuidar da nossa gente, porque isso é o que nos move. Sou trabalhador, queremos o melhor para a nossa gente, para o nosso Município”, finalizou Tiago.

leia também:  Teste do Deputado Da Vitória para COVID-19 dá negativo

Fonte: Editora Hoje

Política Estadual

Jailson Quiuqui se reúne com Delegado Geral da Polícia Civil do ES em Vitória

Na manhã de quarta-feira (13), o prefeito de Águia Branca, Jailson Quiuqui, esteve na Delegacia Geral da Polícia Civil em Vitória. Na ocasião, o prefeito foi recebido pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, José Darcy Santos Arruda.

Durante o encontro, Jailson e o Delegado dialogaram sobre temas ligados à segurança local. De acordo com o prefeito, foi solicitado ao Delegado, melhorias para a delegacia de Águia Branca, como equipamentos pessoais e carros.

“Estive com o Delegado José Darcy Santos Arruda, na oportunidade solicitamos equipamentos pessoais, plotagem, interação e um trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal de Águia Branca e a Polícia Civil. Juntos somos mais fortes”, falou o prefeito Jailson.

Fonte: Editora Hoje/PMAB

leia também:  Governador participa da inauguração do novo prédio da DPCA em Vitória
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma