conecte-se conosco


Cidades

Em parceria com o Consórcio Cim Noroeste, Vila Valério emite primeira Licença Ambiental

Publicado em

Foto: Cim Noroeste

Aconteceu ontem (19), a entrega da primeira Licença Ambiental emitida pelo Município de Vila Valério em parceria com o Consórcio Cim Noroeste. A entrega foi realizada pelo Prefeito Municipal Davi, juntamente com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente do Município e pela equipe do Câmara Setorial de Meio Ambiente do Consórcio ao Paulo Sérgio (responsável legal pelo empreendimento), possibilitando ao Auto Posto Santana o início de suas operações.

A entrega da primeira licença ambiental é um marco na trajetória da gestão municipal e representa o início da autonomia dos municípios para licenciar as atividades de impacto local e gerir o uso e ocupação de seu solo considerando a singularidade de cada localidade.

Foto: Cim Noroeste

Fonte: Cim Noroeste

 

leia também:  Representatividade feminina: movimento suprapartidário ‘MulherES no Poder’ é criado para discutir e impulsionar a participação das mulheres na política do Estado

Cidades

Em busca de investimentos: Da Vitória recebe vereador Iarley de Vila Valério, em seu gabinete

Na última semana o deputado federal Da Vitória, recebeu em seu gabinete, a visita do vereador Iarly Meneguelli, de Vila Valério. De acordo com informações, durante a reunião o vereador e o parlamentar debateram sobre assuntos relevantes para o desenvolvimento do município.

Durante a agenda, o vereador também solicitou verbas para serem destinadas para construção do calçamento rural no Córrego Vargem Alegre, zona rural do município. Segundo o vereador Iarly, serão cerca de 1.700 MTS de calçamento para melhorias da região.

Da Vitória indicou ainda, a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, que de acordo com o vereador, será utilizado para a compra de um aparelho de ultrassom para o município.

O Deputado reiterou o apoio à Vila Valério e se colocou à disposição do município, visando sempre o seu desenvolvimento. “Estou aqui com o vereador Iarly, que veio acompanhado de sua esposa Beatriz, que são pessoas comprometidas com a cidade. Iarly que já chegou em seu mandato com muito entusiasmo e com muita motivação, deixo aqui o meu abraço para o prefeito David e também toda a sua administração. A cidade de Vila Valério conhece o nosso trabalho e sabe que pode contar comigo”, afirmou Da Vitória.

leia também:  Gabrielenses e Valerienses são selecionados no Programa CNH Social

“Gostaria de agradecer ao Deputado Da Vitoria pela recepção e por toda a atenção com o nosso município. Solicitamos ao deputado uma emenda parlamentar para adquirir um aparelho de ultrassom para melhorar a qualidade de vida do nosso povo e também um calçamento rural para a comunidade do Vargem Alegre, disse Iarly Meneguelli”.

Fonte: Editora Hoje

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma