conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Ecoporanga vai participar do 1º Campeonato Rural de Futebol Amador do ES

Publicado em

A Prefeitura de Ecoporanga, juntamente com o Departamento de Esportes celebra que, a equipe de futebol de Ecoporanga, está confirmada para o 1º Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo.
O prefeito Elias Dal’Col, vice-prefeito Rogério Paulino e o Chefe de Divisão de Esporte, Romulo Bermudes Figueiredo (Tati), estiveram reunidos com os empresários Toninho, do Supermercado Economia, Rogério Balau e o atleta Lucas Prata, além do empresário Val da Laje, que não esteve presente, mas deu total apoio para entrar com a equipe na competição.
Durante a reunião, os empresários se dispuseram em montar a equipe ecoporanguense e, com apoio do Executivo Municipal, a equipe que representará Ecoporanga, receberá todo aporte necessário na parte de logística, transporte e alimentação, resgatando mais uma vez o tradicional futebol no município.
A competição será entre os 74 municípios do Espírito Santo, dividido em regiões. A data início está definida para o dia 03 de março de 2018, e a grande final vai acontecer no dia 16 de junho de 2018, no Estádio Estadual Kléber Andrade, em Cariacica.

leia também:  Valeriense conquista Título de Campeão Mineiro pela Copa Alterosa de Futebol de Base 2019 na categoria sub-17

Assessoria/ PME

Esportes - ES1.com.br

O Ginásio de Esportes será palco de grandes jogos dos campeonatos municipais de FUTSAL nesta sexta-feira (01)

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Esportes, realizou 04 competições de futsal que contou com 39 equipes no total, onde foi distribuído entre campeonato municipal feminino, masculino, veterano e funcionário público.

As competições tiveram a participação de um total de aproximadamente 450 Atletas em todas as competições, sendo 6 equipes no campeonato municipal feminino, 5 equipes no campeonato municipal veterano, 13 equipes no campeonato funcionário público e 15 equipes no campeonato municipal futsal masculino adulto.

O campeonato municipal feminino teve como campeão a equipe Athenas e vice-campeão a equipe Futboas na última terça-feira (28), e artilheira Rafaela Ferrari com 09 gols da equipe Athenas, a melhor goleira Tatyane Cesário da equipe Futboas e a atleta revelação Elizangela Meira com 16 anos da equipe Guararema.

Já temos os finalistas das demais competições e a final acontecerá na próxima sexta feira 01/07, sendo campeonato de futsal veterano Vila Bethânia X Dallas F.C a partir das 18h45min, campeonato funcionário público Secretaria Municipal de Saúde x OAB a partir das 19h45min e campeonato municipal de futsal masculino adulto Palestra X Mortos a partir das 20h45min no ginásio de esportes.

leia também:  Vem aí a 1ª Copa de Futsal Categorias de Base sub-8 e sub-10 de São Gabriel

A Secretaria Municipal de Esportes relata que algumas dessas competições não eram realizadas a mais de 10 anos no município e que o objetivo é fomentar o esporte veneciano. O intuito dos campeonatos é fazer com que o esporte retorne a ter importância no dia a dia e que faça parte da vida das comunidades, com isso fortalecemos o convívio e a confraternização entre elas.

A Secretaria Municipal de Esportes vem dando suporte aos projetos existentes no município e realizando e apoiando diversos eventos esportivos em diversas modalidades esportivas.

O esporte é ferramenta que auxilia na saúde, no desenvolvimento educacional e social, visando melhoria na qualidade de vida de pessoas de todas as idades que a ele aderem.

Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2022.

Fonte: Ascom/PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!