conecte-se conosco


Regional - ES1.com.br

Dr. Getulio Loureiro cirurgião-dentista inicia atendimentos em São Gabriel na Clínica Endolife nesta segunda-feira (8)

Publicado em

Foto: Arquivo Pessoal

São Gabriel da Palha e região contarão a partir de segunda-feira (8) com uma nova opção de consultório odontológico. O gabrielense Getúlio Andrade Loureiro, Cirurgião Dentista (CRO-ES 9875) começará seus atendimentos na Clínica Endolife. O espaço está localizado na Clínica Endolife Multiespecialidades, na rua Antônio Borgo, 263, centro da cidade.

Em uma entrevista a Editora Hoje ele contou sobre essa nova conquista em sua vida. “Nossos pacientes podem esperar conforto, segurança e profissionais que buscam o aprimoramento contínuo para levar o que há de melhor e mais moderno na odontologia”, disse Getulio Loureiro.

Editora Hoje – Qual seu sentimento em poder abrir seu consultório?

Getulio Loureiro – Sinto muita gratidão primeiramente a Deus, pois nada acontece sem a vontade Dele. Estou muito feliz por ele ter aberto essa porta para mim e ainda ter me dado a oportunidade de trabalhar no mesmo espaço que meu irmão, Dr. Giovani Loureiro e da minha cunhada a Dra. Thays Dalla B. Loureiro que são referências na área da saúde em nossa região. Sem falar nos outros profissionais que ali trabalham e que também fazem um trabalho de excelência.

Foto: Arquivo Pessoal

Editora Hoje – Quais os serviços estarão disponíveis no consultório?

leia também:  Vice-governadora Jacqueline Moraes e vice-prefeita de Vila Valério Sônia Mielke participam do “Encontro com Elas”

Getulio Loureiro – Faremos todos os procedimentos clínicos odontológicos. Estou estudando muito e na medida que eu for adquirindo os títulos e registrando no conselho eu estarei anunciando as novidades. Muito em breve estaremos já anunciando os tratamentos com lasers vermelhos e infravermelho. Além disso, estou fazendo curso de aperfeiçoamento em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, devo estar iniciando esse mês a especialização em implantodontia e por aí vai. Na minha família temos muitos dentistas e eles vivem em constante atualização, penso que esse é o caminho.

Editora Hoje – O que os pacientes podem esperar desse espaço que será inaugurado?

Getulio Loureiro – Nossos pacientes podem esperar conforto, segurança e profissionais que buscam o aprimoramento contínuo para levar o que há de melhor e mais moderno na odontologia.

Foto: Arquivo Pessoal

Editora Hoje – Qual a satisfação em poder oferecer tais serviços para a cidade?

Getulio Loureiro – A odontologia tem evoluído muito em razão dos avanços tecnológicos nos últimos anos, desde que me formei tenho estudado e buscado conhecimento visando esse nicho do mercado. Estamos trabalhando para ser o primeiro consultório do Norte e Noroeste a utilizar o laser de alta em procedimentos cirúrgicos odontológicos. Sem dúvida alguma isso é desafiador e gratificante pois estamos buscando o que há de melhor para  trazer para a nossa cidade.

leia também:  Governo Presente: Casagrande anuncia e entrega investimentos em São Gabriel da Palha

Editora Hoje – Deixe uma mensagem para a população.

Getulio Filho – Gostaria de me colocar a disposição de todos e dizer que estou muito feliz por iniciar o atendimento em São Gabriel da Palha a partir do dia 08 de agosto. Inclusive, exatamente no dia em que a Endolife comemora 5 anos. Quero aproveitar convidar você e toda a sua família para nos fazer uma visita e uma avaliação. Sintam se à vontade. Os nossos telefones para agendamento são esses: 27 3727-0264 | 27 99900-4141 e 27 99774-9230. Temos secretárias altamente treinadas, simpáticas e competentes para esclarecer quaisquer dúvidas. Podem ligar.

Quero aproveitar e deixar aqui uma dica muito especial para todos vocês que leram essa matéria até o final: “O melhor tratamento odontológico que existe é a prevenção. Visite seu dentista regulamente. Não vá ao dentista somente quando estiver sentindo dor ou um desconforto, pois pode ser tarde e os tratamentos acabam sendo mais invasivos e onerosos. Por tanto, procure fazer um acompanhamento odontológico contínuo, para que você mantenha seu sorriso sempre bonito e saudável, evitando ainda gastos desnecessários.”

Fonte: Editora Hoje

Regional - ES1.com.br

Escola Ilda Ferreira envolve comunidade escolar na produção de grandes trabalhos culturais

A escola Ilda Ferreira mobilizou a comunidade escolar durante essa semana com dois grandes trabalhos desenvolvidos por professores e alunos.

Foi a II Exposição de Humanidades (Área de Humanas) e I Mostra Cultural – Centenário da Semana de Arte Moderna no Brasil.

A II Exposição de Humanidades, abordou temas como: As Riquezas do Espírito Santo; Guerras Mundiais e as Correntes migratórias que se instalaram no nosso Estado; A Globalização e a Evolução tecnológica do campo e da cidade; A evolução da sociedade campesina e urbana; A Industrialização e as Fontes de energia; Brasil e os países da Copa Mundial. Teve também a apresentação do Grupo de Dança Italiana da Ilda Ferreira: “La Fiore de Café Brasiliano” com a Música (Tarantela Italiana) e o grupo de “Talentos da Ilda” com alguns talentos musicais dos alunos.

Foto: Divulgação

A Semana de Arte Moderna foi um marco histórico cultural-artístico que mudou os rumos da arte no país, defendendo a liberdade de expressão e alinhando o país com o futuro que impacta até hoje a cultura brasileira ao completar 100 anos.

leia também:  Atiradores do Tiro de Guerra de São Gabriel recebem treinamento do Corpo de Bombeiros

A Mostra Cultural contou com apresentações musicais, declamação de poemas e apresentações de cordel dramatizadas. E quem circulou pela Mostra, pôde apreciar a exposição de desenhos e quadros retratando as obras produzidas pelos alunos.

Segundo os professores Webley, Schayanne e Maria José, da área de Línguagens, “a Mostra Cultural é resultado de um projeto de valorização realizado em sala de aula, com o objetivo de incentivar a produção cultural e artística dos estudantes.”

Professores Maria José, Schayanne e Webley. Foto: Divulgação

Confira fotos:

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!