conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Dois indivíduos são presos com 25 pedras de crack em São Gabriel

Publicado em

Foto: Divulgação

Na noite da terça-feira (11), a Força Tática realizava patrulhamento no bairro Santa Helena, em São Gabriel da Palha, quando a equipe avistou indivíduos em atitude suspeita e aparentemente alguém se desfazer de algo que foi lançado sobre uma calçada.

Após a abordagem e busca pessoal dos indivíduos nada de ilícito foi encontrado em posse dos suspeitos, mas após buscas nas imediações, foi localizado no mato sobre a calçada, 25 pedras de substância análoga a crack em plástico transparente.

Dois suspeitos de 26 e 31 anos foram conduzidos ao DPJ de Nova Venécia e um terceiro se evadiu da equipe ao perceber a abordagem policia.

Material apreendido:

• 25 Pedras de Crack
• R$ 34,00 em espécie
• um aparelho celular

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Homem é detido por tráfico de drogas em São Domingos do Norte

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil prende em São Domingos, suspeito de cometer furto em São Gabriel

O detido de 20 anos teria retirado peças de valor de uma escavadeira com o auxílio de um comparsa, que ainda não foi encontrado

Na tarde dessa sexta-feira (05), policiais da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha recuperaram peças de uma escavadeira, avaliadas em mais de 30 mil reais, e prenderam um homem de 20 anos em flagrante. A ação ocorreu no município de São Domingos do Norte.

As peças haviam sido furtadas na tarde dessa quinta-feira (04), na localidade de Córrego da Prata, na zona rural de São Gabriel da Palha. “A vítima, que se tratava de um homem de 42 anos, informou à Polícia Civil que havia deixado a máquina sozinha por um curto espaço de tempo e, em sua ausência, dois homens se dirigiram até o local onde a escavadeira estava e retiraram o módulo e painel do objeto, que tem um valor elevado”, disse o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Após o recebimento das informações, os policiais da DP de São Gabriel da Palha iniciaram a investigação e identificaram os suspeitos. Um deles foi encontrado em São Domingos do Norte, e foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Já o comparsa foi identificado pela Polícia, mas ainda não foi preso.

leia também:  Policiais apreendem drogas, cumprem mandado de prisão e recuperam veículo no Sul do estado

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PCES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!