conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

DHPP prende suspeito por tráfico de drogas em Cariacica

Publicado em


A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de (DHPP) de Cariacica prendeu em flagrante delito, nessa quarta-feira (24), um homem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi capturado durante diligências realizadas no bairro Campina Grande, em Cariacica.    

Os policiais se dirigiram ao bairro Campina Grande para realizar diligências relacionadas à investigação de um duplo homicídio, ocorrido na última terça-feira (23). De acordo com o titular da DHPP de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, os policiais realizavam buscas quando se depararam com um indivíduo suspeito.

“Os policiais avistaram um indivíduo entrando no quintal de uma casa, mas o homem não notou a presença de nossa equipe no local. Os policiais esperaram que o indivíduo se aproximasse do imóvel, até que fosse possível fazer uma abordagem com segurança. A prisão foi realizada sem deixar qualquer chance para uma possível fuga ou reação por parte do suspeito. Durante a revista, foi localizada uma sacola contendo grande quantidade de material análogo à cocaína em sua cintura”, explicou o delegado.

leia também:  Patrulha Rural chega a Vila Valério

O detido morava em uma casa próxima dali. Em buscas no interior da residência, os policiais apreenderam balança de precisão digital; maconha; 136 pinos de cocaína; 246 pedras de crack e sete mil pinos vazios. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Texto: Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]

Policial - ES1.com.br

PM apreende arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio em Anchieta


Na madrugada desta quarta-feira (19), policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo, utilizada em uma tentativa de homicídio.

Após serem acionados para o atendimento de uma ocorrência, onde um homem teria sido alvo de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, os militares localizaram o autor dos disparos, que tinha a posse da arma de fogo utilizada, um revólver Taurus cal. 38. Ele relatou ter feito uso da arma em legítima defesa, em um desentendimento com o solicitante, que não chegou a sofrer ferimentos pelos disparos.  

Diante da declaração dos envolvidos e para melhor desfecho do caso, os envolvidos e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de plantão para providências.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715

Fonte: PM ES

leia também:  Polícia Militar realiza solenidade de formatura do CAO 2021
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma