conecte-se conosco


Policial

DHPP Guarapari e Policia Militar prendem suspeito de tentativa homicídio em flagrante

Publicado em


.

Uma ação conjunta realizada nesta sexta-feira (22), no bairro Camurugi, em Guarapari, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de tentativa de homicídio. A ação foi da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e do Serviço Reservado do 10º Batalhão da Polícia Militar.

“Nesta sexta foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro Camurugi. Imediatamente, a equipe conjunta iniciou a apuração do caso e passou a realizar diligências no bairro. Rapidamente, os policiais localizaram a motocicleta utilizada pelo suspeito.As buscas prosseguiram até que o suspeito foi localizado, escondido na residência de um amigo”, informou o titular da DHPP de Guarapari, delegado Franco Quedevez Malini.

A arma do crime, uma espingarda calibre 12, sem numeração aparente, foi encontrada próxima à casa do suspeito, em um matagal.

Segundo o delegado , o crime foi motivado pela rivalidade entre grupos criminosos que atuam no bairro Camurugi. “Autor e vítima pertencem a grupos distintos, que têm atritos entre si”, contou.

O indivíduo foi conduzido para a delegacia,onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, e foi encaminhado ao sistema prisional.

leia também:  PM apreende 17 pés de maconha em Viana

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

 

 

Policial

DHPP de Vila Velha prende suspeito de homicídio no município


.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com o apoio da Guarda Municipal do município, prendeu um homem apontado como autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, ocorridos no dia 12 de janeiro de 2016. A operação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (27), na residência do suspeito no bairro Coqueiral de Itaparica.

Durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, os policiais apreenderam uma pistola e munições calibre .380, munições calibre .45, documento falso, além de drogas e uma capa de colete balístico.

“O suspeito foi localizado após recebermos uma denúncia anônima. Ele é considerado um dos gerentes do tráfico de drogas do bairro Divino Espírito Santo, no município”, afirmou o responsável pela DHPP de Vila Velha, delegado Daniel Belchior.

O delegado informou que, no momento da prisão, uma mulher atendeu a porta e conduziu a equipe até o quarto onde estava o detido. “A princípio, ele forneceu o nome falso, mas logo depois disse seu nome correto. Indagados se havia algo de ilícito no imóvel, o casal respondeu negativamente, mas havia nos ambientes vários indícios de consumo de entorpecentes e também havia a suspeita do detido estar em posse de arma de fogo”, explicou.

leia também:  DHPP de Vila Velha prende suspeito de homicídio no município

Ainda segundo o delegado Daniel Belchior, após uma rápida busca no imóvel, foi encontrado no guarda-roupa uma caixa com várias munições de calibre restrito, além de um comprimido aparentando tratar-se de ecstasy. “Já na sala foi localizado um pote contendo sementes de substância análoga à maconha”, contou.

Também foram encontradas uma pistola calibre .380, devidamente municiada, e várias munições do mesmo calibre, dentro de um guarda-roupa em um quarto de criança. “O detido informou que não possui nenhuma documentação da arma, bem como da munição”, contou Belchior.

O suspeito foi encaminhado para a DHPP, onde foi ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

 

 

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma
Powered by