conecte-se conosco


Policial

Denarc prende dois homens envolvidos no tráfico de drogas em Vitória

Publicado em


Dois homens de 36 e 31 anos, suspeitos de terem envolvimento no tráfico de drogas, foram presos pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), no bairro Bela Vista, em Vitória, nessa terça-feira (20). Além disso, os policiais apreenderam 2 quilos de maconha, amostras de maconha e haxixe, balança de precisão e faca para cortar drogas.

As investigações começaram há 15 dias, após os policiais receberem várias denúncias de tráfico de drogas na região de Bela Vista, em Vitória. Com base nas informações, a equipe conseguiu identificar e localizar os suspeitos, que estavam vendendo, distribuindo e guardando os entorpecentes.

“Os policiais criaram um cerco em volta na casa do homem de 36 anos, que é apontado por estar receptando os entorpecentes entregados pelo homem de 31 anos. Ambos estavam envolvidos na venda de drogas na região”, disse o titular do Denarc, delegado Tarciso Otoni.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os tabletes de maconha e, quando saíram da residência, localizaram em uma via pública, o outro suspeito. Com ele foram encontradas amostras de maconha e haxixe.

leia também:  Operação Respeito: Policiais civis de Linhares prendem suspeitos de abuso sexual

Eles foram encaminhados ao Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), e estão à disposição da Justiça.

Texto: Matheus Zardini

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Policial

APM realiza formatura geral com homenagens


Na manhã dessa sexta-feira (30), foi realizada mais uma solenidade de formatura geral da Academia de Polícia Militar do Espírito Santo. A cerimônia contou com a ilustre presença do diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa da PMES, coronel Alessandro Marin, do comandante da APM, tenente-coronel Pablo Couto Ferreira, oficiais e praças da unidade, além da Banda de Música da PMES, já com a participação dos alunos soldados músicos. 

Durante a solenidade, o efetivo da Divisão Pedagógica recebeu uma homenagem do comando da Academia pelos excelentes serviços prestados ao longo do ano, trabalho devidamente reconhecido e elogiado pelo tenente-coronel Couto.

O coronel Marin, em sua fala, elogiou a forma como vem sendo feito o trabalho dos militares da APM nos cursos e formação, habilitação e aperfeiçoamento que estão em andamento, com uma equipe enxuta e eficiente.

Em mensagem direcionada aos alunos em formação, ressaltou que há exatos 29 anos, quando adentrou as fileiras da PMES, o que sempre sustentou a instituição foi a hierarquia e disciplina, princípios que ainda devem permear o pensamento dos atuais alunos para o sucesso da instituição.

leia também:  Reunião conjunta entre o 4º Batalhão e a Guarda Civil Municipal discute ações para o fim de ano e verão em Vila Velha

Por fim, sob comando do tenente Diego Cintra Collistet, a tropa formada desfilou em continência à maior autoridade presente, coronel Alessandro Marin.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma