conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Delegado Rafael Caliman deixa delegacia de São Gabriel

Publicado em

O delegado Rafael Pereira Caliman completaria no dia 30 de março 1 ano à frente da delegacia de São Gabriel da Palha; natural de Venda Nova do Imigrante, Caliman conta que sua transferência é também uma forma de aproximar-se da família, isso porque em alguns momentos ele precisou deixá-los de lado em razão do seu trabalho. Quem assume a delegacia gabrielense é Bruno Alves Rodrigues, que segundo Caliman é uma pessoa sensata.

Em uma mini entrevista o delegado, que atuará em Venda Nova do Imigrante, contou sobre sua experiência no município.

 

HN – O que tem a dizer sobre esse tempo que passou na cidade?   

Rafael Pereira Caliman – Logo na chegada percebi o tamanho do desafio que me aguardava, afinal eram diversos procedimentos para analisar. Na verdade, me surpreende até hoje que um município com essa população pudesse ter tamanha quantidade de crimes.

 

HN – Foram meses de muito trabalho. O que é possível destacar desse tempo?

leia também:  Vila Valério realiza Formação continuada de professores

Rafael – Os bons trabalhos realizados eram um verdadeiro combustível para toda a equipe, tanto é que assim que encerrávamos um inquérito já estávamos pensando nas próximas prisões. Não acredito no velho ditado de que ‘a polícia apenas enxuga gelo’. Tenho certeza que nossos esforços deixaram São Gabriel da Palha e Vila Valério um pouco melhores.

 

HN – Uma mensagem para os gabrielenses.

Rafael – Fiz bons amigos na região e particularmente gosto da cidade. Sair foi uma forma de aproximar-me da família, que algumas vezes deixei de lado em razão do trabalho. Vou embora feliz, por saber que desde que cheguei fiz meu melhor. À população deixo o seguinte recado: Vocês, pessoas de bem, são a principal arma da polícia. Sem vocês essa guerra já estaria perdida há muito tempo. Persistam, não deixem de denunciar. Pensar que a violência atinge só o vizinho é o nosso maior erro.

Editora Hoje

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Atletas de Taekwondo participam de exame de faixa em São Gabriel
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!