conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

CT VIVA reúne atletas gabrielenses e valerienses na Copa Minas 10 em Belo Horizonte

Publicado em

Foto: Divulgação

A seleção do CT VIVA irá representar o Espírito Santo na Copa Minas 10 Cup 2022 em Belo Horizonte que será do dia 23 a 28 de Janeiro.

A equipe do CT VIVA será composta por atletas de Vila Valério e São Gabriel da Palha nas categorias Sub-15, Sub-16 e Sub-17.

Atletas do CT VIVA e o treinador Leandro Custódio. Foto: Divulgação

O treinador e idealizador do CT VIVA, Leandro Custódio, comentou a importância da participação em eventos como esse: “Será de suma importância a participação na Minas 10 Cup 2022, uma Copa a nível Nacional que terá participação de vários observadores dos maiores clubes do Brasil e da Europa. Será uma vitrine para os atletas, uma grande experiência e oportunidade para esses garotos. Vai ser uma semana de muito futebol e muita avaliação dos atletas, fico satisfeito em fazer parte do sonho de cada atleta e cada família. Agradeço a Deus e peço vigor para continuar trabalhando a cada dia mais, hoje o CT VIVA tem reconhecimento nacional, levando o nome de São Gabriel, Vila Valério e representando o Estado do Espírito Santo”.

leia também:  Vítor Pereira é o novo treinador do Corinthians

Confira a tabela de jogos:

Sub-15

24/01 WASHINGTON LIMA (CAPITAÇÃO) x CT VIVA E.S

25/01 COLUMBIA E.C. x CT VIVA E.S

26/01 CT VIVA E.S x F.C. ALIANÇA

Sub-16

24/01 SOCCER TRAINNER /INTER x CT VIVA E.S

25/01 CT VIVA E.S x ASS. ATL. UBAPORANGA

26/01 SANTA HELENA x CT VIVA E.S

26/01 CT VIVA E.S x AER MANGUEIRAS (CEL FABRICIANO)

Sub-17

23/01 PALMEIRAS DIV x SPORTING CONTAGEM

24/01 SPORTING CONTAGEM x SANTA LUZIA F.C.

25/01 IDEAL SETE LAGOAS x SPORTING CONTAGEM

(Os melhores jogadores do CT VIVA jogam pelo SPORTING CONTAGEM)

 

Fonte: Editora Hoje

Esportes - ES1.com.br

CT VIVA recebe em São Gabriel a visita do observador técnico do Desportivo Brasil de São Paulo

Atletas gabrielenses se destacaram na avaliação técnica

No sábado (21), domingo (22) e segunda (23), o CT VIVA recebeu a visita técnica de Nilton Sousa, observador técnico do Desportivo Brasil de São Paulo.

A avaliação foi para os atletas do CT VIVA e convidados. Segundo informações, cerca de 170 atletas participaram do evento que foi realizado na sexta-feira (20) no arena CT VIVA em São Gabriel da Palha. Já no sábado (21) e domingo (22), as avaliações seguiram na comunidade do Padre Francisco em Vila Valério.

Foto: Divulgação

Dois atletas tiveram destaque, o gabrielense Pedro Henrique Souza foi selecionado para agendamento de uma avaliação e o atleta Mikaell Cardoso entrou no mapa de monitoramento, onde será trabalhado na escolinha alguns pontos técnicos para nivelar a exigência do clube Desportivo Brasil.

Na oportunidade o técnico do CT VIVA, Leandro Custódio, parabenizou os atletas: “Parabenizamos a todos, agradecemos a cada família CT VIVA, aos apoiadores deste grandioso projeto e a comunidade Padre Francisco em nome do Lúcio. Agradecemos ao vereador Franknei de Vila Valério, prefeito Tiago Rocha de São Gabriel, Fernandinho, sub secretário de Esportes de São Gabriel, Viação Gabrielense, TransIgor e ao Igor Pinaffo”, pontuou.

Foto: Divulgação

Confira mais fotos:

leia também:  Domingo tem 7ª copa São Gabriel da Palha de Taekwondo
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

NOVO GIF SICOOB
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma