conecte-se conosco


Esportes

Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

Publicado em

© Alberto Lingria/Reuters/Direitos Reservados


Cristiano Ronaldo se envolveu em um conflito público com o ministro do Esporte da Itália nesta sexta-feira (16), com os dois se acusando indiretamente de mentir sobre se o atacante português infringiu, ou não, as regras de saúde após teste positivo para o novo coronavírus (covid-19).

Vincenzo Spadafora afirmou na última quinta-feira (15) que o atacante da Juventus teria infringido as regras ao voar de volta para a Itália após ter testado positivo para covid-19 no início desta semana. Porém, em uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo respondeu e disse que fez tudo conforme os protocolos.

“Um cavalheiro aqui na Itália, cujo nome não mencionarei, disse que não obedeci o protocolo. Isso é simplesmente uma mentira”, declarou Ronaldo no Instagram direto da vila em Torino na qual está em quarentena e assintomático.

“Segui todos os protocolos e vou continuar a segui-los, a minha consciência está limpa…. Tudo o que fiz foi autorizado”, declarou.

Ronaldo, de 35 anos, testou positivo para covid-19 na última terça-feira (13), enquanto estava com a seleção de Portugal, e voou de volta em um jato particular no dia seguinte. “Não tive contato com ninguém”, afirmou o jogador.

leia também:  Jemerson e Jonathan Cafú são apresentados no Corinthians

Spadafora respondeu mais tarde em uma entrevista à agência de notícias italiana Ansa: “A fama e habilidade de certos jogadores não dão a eles o direito de serem arrogantes, desrespeitosos para com as instituições e mentir”, afirmou.

“Não vou continuar com este assunto para sempre”, acrescentou.

Esportes

Palmeiras realiza treino tático antes do confronto com o Vasco


Rony foi a novidade do treino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (25), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto com o Vasco, nesta terça-feira (26), às 20h, no Allianz Parque, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade em campo foi a presença do atacante Rony, que realizou toda a atividade integrado ao grupo.

O camisa 11 desfalcou o Verdão nas duas últimas rodadas, contra Flamengo e Ceará, com dores musculares após sofrer uma pancada na coxa. Além dele, também participaram das atividades alguns dos jogadores preservados da viagem à Fortaleza, além daqueles que entraram na segunda etapa da partida – Pedro Acácio, Felipe Melo, Fabrício e Esteves.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Ceará entre os titulares realizaram um treino regenerativo e permaneceram na parte interna do centro de excelência.

No gramado, o técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram inicialmente um treino tático posicional com duas equipes postadas em campo. O time ensaiou jogadas de transição ofensivas e defensivas, posicionamento e finalizações. Na sequência, o elenco realizou um treino técnico em campo reduzido com poucos passes na bola e um jogador “curinga”.

  Palmeiras vence o Ceará de 2 a 1 e alcança 22 pontos

leia também:  Abertura da Copa América terá 10 minutos de duração e muita tecnologia

O meio-campista Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma