conecte-se conosco


Policial

Crianças de escola do bairro Liberdade visitam 13° Batalhão da PMES

Publicado em


Na tarde de quarta-feira (20) o 13° Batalhão recebeu 30 crianças, com a faixa etária de 04 a 06 anos, do Centro Educacional Claudia Scarinze, localizado no Bairro Liberdade, município de São Mateus. A visita, segunda já realizada, faz parte de um projeto de aproximação das crianças com os policiais militares.

Na oportunidade as crianças puderam conhecer a estrutura da Unidade e ainda tiveram a oportunidade de conhecer a 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que tem sua sede localizada junto ao 13° Batalhão.

As crianças participaram de palestras sobre educação e preservação ambiental, além de uma demonstração da atuação de um dos cães policiais da Unidade.

Por fim, os visitantes puderam saborear um lanche, conversar e tirar fotos com o comandante do 13° Batalhão, tenente-coronel Jefson, no novo ginásio da Unidade.

O tenente-coronel Jefson relatou a importância desses momentos, frisando que tais contatos permitirão às futuras gerações manterem uma relação de proximidade e bem querer com as instituições policiais, além de servirem de estímulos para que esses futuros jovens possam compor as fileiras da Instituição.

leia também:  Cioc inicia curso de Condutores de Cães Policiais

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

Comandante do 11º Batalhão é homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais


Na manhã desta sexta-feira (03), o tenente-coronel Rômulo Souza Dias, comandante do 11º BPM/ES, participou da solenidade de homenagens aos destaques da 18º Cia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na ocasião, o tenente-coronel Rômulo, os militares pertencentes a 18º CIA IND/PMMG e demais autoridades foram agraciados com as devidas honrarias em decorrência dos excepcionais serviços prestados a sociedade mantenense.

Com a fala, o tenente-coronel Antônio José de Resende, comandante da 18º CIA IND., estendeu seus agradecimentos ao Oficial da PMES, pela parceria que vem sendo cultivada entre as coirmãs PMES e PMMG. Tendo auferido resultados ainda mais satisfatórios, através deste vínculo.

E para validar os efeitos positivos alcançados em conjunto, o comandante da Unidade Militar da cidade de Mantena homenageou o tenente-coronel Rômulo, e o Subtenente Edi Carlos com o certificado de “Parceiros e Destaques Operacionais” da 18º Cia Independente.

O tenente-coronel Resende pontuou a importância da semovente Kira, a cadela policial pertencente ao 11º BPM/ES, que auxiliou as forças militares mineiras em diversas ocorrências policiais, culminando no êxito de inúmeras apreensões de drogas e armas.

leia também:  BPTRAN realiza operação "Carga Pesada" e flagra veículos em mau estado de conservação

O tenente-coronel Rômulo agradeceu a honraria recebida e atribui a eficiência alcançada a todos que comungam no mesmo propósito. E, que por meio das parcerias entre Policias Militares, Polícia Civil, Poder Judiciário, sociedade e demais órgãos, é que conseguiremos cumprir nossa missão constitucional de preservação da ordem pública.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo acredita verdadeiramente na eficiência dos profissionais de segurança pública e crê que juntos somos mais fortes.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma