conecte-se conosco


Policial

COVID-19: mais 2 comerciantes são conduzidos à delegacia por descumprir decretos em São Gabriel

Publicado em

Foto: divulgação

Na noite de ontem, 01, a operação de fiscais da prefeitura de São Gabriel da Palha, Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público resultou na condução de mais 2 comerciantes à delegacia, eles descumpriam as medidas impostas pelo poder público quanto ao combate da COVID-19.

Segundo informações do Delegado Rafael Caliman, nesse primeiro momento os agentes estão atuando sobre indivíduos que já foram orientados e mesmo assim continuavam a desrespeitar o decreto municipal. Dentre itens fiscalizados, está a utilização de máscaras, horário de funcionamento e comercialização de bebidas alcoólicas.

As informações são que os dois comerciantes atuam no ramo de distribuidora de bebidas, e foram flagrados por fiscais da Prefeitura de São Gabriel da Palha e pela Polícia Militar durante fiscalização, funcionando fora do horário estabelecido em decreto e sem uso de máscara.

Ontem, 01, outros 4 comerciantes já haviam sidos conduzidos à delegacia por descumprir decretos. “Nesses crimes de menor gravidade, a lei prevê que não haverá condução ao presídio ou fixação de fiança se o conduzido se comprometer a comparecer em juízo. Ou seja, em tese todos serão inquiridos e liberados”, disse Rafael Caliman.

leia também:  11º Batalhão divulga balanço operacional do 1º quadrimestre de 2020

Fonte: Editora Hoje

Policial

Polícia Militar apreende drogas no município de Muniz Freire


.

Na noite desta sexta-feira (07), militares da Força Tática, juntamente com a equipe policial de serviço do município de Muniz Freire, receberam informações de que dois homens anteriormente presos pelo crime de tráfico estariam novamente comercializando drogas na cidade e ameaçando a população local para que não fossem denunciados, diante disso, os militares iniciaram a averiguação da denúncia.

Durante a ocorrência os policiais observaram que havia dois homens suspeitos em um veículo, sendo que um deles desceu do veiculo e foi em direção a uma residência, pouco tempo depois saindo rapidamente levando em mãos materiais que pareciam ser entorpecentes, entrou apressadamente no veículo deixando o local rumo a uma praça, onde entregou o material para outro homem e recebeu o valor de R$ 50,00.

Após abordagem aos suspeitos, dentro do carro foi encontrada uma bucha de maconha, uma pedra de crack e já na residência citada 20 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, um pote com uma pequena quantidade cocaína e R$ 2.320,00 em espécie.

leia também:  PM apreende tablete de maconha na Serra

Os materiais ilícitos e os detidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma