conecte-se conosco


Eleições - ES1.com.br

Com foco para realizar um Governo ainda mais presente, Casagrande realiza Encontro Regional para construção do Plano de Governo 2023-2026 em Colatina

Com mais de 500 pessoas, os participantes levaram propostas da comunidade para acrescentar ao planejamento

Publicado em

Foto: Helio Filho

A população marcou presença em Colatina para participar do Encontro Regional para Construção do Plano de Governo 2023-2026 do pré-candidato ao Governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), nesta quinta-feira (4). A exemplo da calorosa recepção em São Mateus, os participantes fizeram muita festa e levaram propostas da comunidade para acrescentar ao planejamento, construído para promover um Espírito Santo ainda mais justo, sustentável, inovador, desenvolvido regionalmente e competitivo.

Foto: Helio Filho

“Por mais que eu conheça os municípios do Estado, eu sei que é na hora que a gente reúne as pessoas para ouvir o que é prioridade para elas que as ideias aparecem. É por isso que a gente está aqui hoje, reunindo toda a Região Noroeste para debater a construção do nosso plano de governo para os próximos anos”, declarou Casagrande.

Com mais de 500 pessoas, o evento contou com a participação de Santa Maria de Jetibá, Itarana, Itaguaçu, Baixo Guandu, Alto Rio Novo, Pancas, São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte, Governador Lindenberg e Marilândia.

leia também:  Em encontro com produtores rurais, Manato propõe redução do ICMS do café

“Precisamos reconhecer que a gente fez muito, que estamos fazendo muito, mas nós ainda temos desafios que precisam ser discutidos com clareza, para que possamos enfrentar esses desafios junto com a sociedade”, acrescentou o pré-candidato ao Governo do Estado.

O foco dos encontros é reunir demandas para realizar um Governo ainda mais presente em todos os municípios, com desenvolvimento a partir das diretrizes apontadas pelo Plano de Governo 2023-2026.

O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, demonstrou apoio à pré-candidatura de Casagrande e destacou a postura conciliadora do pré-candidato. “Quem ganha eleição batendo, governa apanhando. O voto é um pagamento antecipado que a população faz e que quer receber em parcela de investimentos, serviços e atendimentos. Quando a gente vê o Casão, a gente percebe a vontade e o brilho nos olhos em estar presente e resolver a vida das pessoas. O Renato Casagrande pensa, fala e faz a mesma coisa, isso nos dá tranquilidade em lhe dar mais um mandato”, disse o prefeito, que confirmou Colatina ao lado de Casagrande nas eleições.

Também estiveram presentes os prefeitos Dr. Coutinho (Aracruz), Gutinho Astori (Marilândia), Ana Malacarne (São Domingos do Norte), Tiago Rocha (São Gabriel da Palha), Lastenio Cardoso (Baixo Guandu), Dr. Sidcley (Pancas), Jailson Quiuqui (Águia Branca), Leonardo Finco (Governador Lindenberg), Borel (Alto Rio Novo), Kleber Médici (Santa Teresa), Davi (Vila Valério), Diego Krentz (Ibiraçu), e Vander (Itarana); o deputado federal Paulo Foletto; os deputados estaduais Raquel Lessa e Dary Pagung; o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo; o presidente estadual do PSB, Alberto Gavini; vereadores e lideranças locais.

Foto: Helio Filho

Cachoeiro de Itapemirim e Vila Velha são as próximas anfitriãs do Encontro Regional para Construção do Plano de Governo 2023-2026. A cidade do Sul do Estado recebe o evento na terça-feira (9), e na quarta-feira (10) é a vez do município da Região Metropolitana.

leia também:  Aridelmo Teixeira é o primeiro candidato ao Governo do ES cadastrado no portal do TSE

Fonte: Assessoria

Eleições - ES1.com.br

Nome de Renato Casagrande é cadastrado no portal do TSE como candidato ao Governo do ES

O candidato Renato Casagrande (PSB) teve seu nome cadastrado entre os candidatos ao Governo do Espírito Santo no site divulgacandcontas.tse.jus.br.

Como candidato a vice-governador aparece o nome de Ricardo Ferraço.

Nos próximos dias novos nomes serão cadastrados na plataforma.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Capitão Vinicius Sousa é o segundo candidato ao Governo do ES cadastrado no portal do TSE
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!