conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Coca-Cola vai produzir sua 1ª bebida alcoólica

Publicado em

Com 125 anos de história, a Coca-Cola vai produzir sua primeira bebida alcoólica no Japão.
A bebida conhecida pelos japoneses como “Chu-Hi” – uma abreviatura de “sochu highball” , é feita pela mistura de água com gás, e possui aroma de limão. Nada mais é do que um espumante enlatado.
O produto terá aproximadamente de 3% a 8% de álcool por volume.
No entanto, não há previsão para a data de lançamento e ainda não se sabe se o produto será comercializado em outros países.
De acordo com Jorge Garduno, presidente da Coca-Cola no Japão, a iniciativa “é um exemplo de como continuamos explorando oportunidades fora de nossas áreas principais”.
Vai ser a primeira vez em que a empresa de refrigerantes aposta em uma bebida diferente. Segundo Garduno a invenção “é um experimento pequeno e bem específico para o mercado”.
O projeto marca uma nova fase na empresa, que tem lutado contra a queda de vendas em âmbito global, já que consumidores que prezam pela saúde estariam evitando tomar a bebida.Com isso, a Coca-Cola precisou diversificar seus produtos, como a compra de marcas de água e chá.
A ideia de criar uma bebida alcoólica, primeiramente no país japonês, vai de encontro com projetos de outras grandes empresas de bebidas, incluindo Kirin, Suntory e Asahi, que possuem variedades e sempre estão inovando.

leia também:  Inauguração do Aeroporto de Vitória: Governador vai reivindicar recurso para construção de Ferrovia e duplicação da BR262

Exame

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Inauguração do Aeroporto de Vitória: Governador vai reivindicar recurso para construção de Ferrovia e duplicação da BR262
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!