conecte-se conosco


Entretenimento - ES1.com.br

Claudia Leitte faz desabafo e revela que quase desistiu da profissão

Publicado em

Se engana quem pensou que Claudia Leitte não passou por grandes dificuldades no início da carreira de cantora. Em entrevista ao Papo de Almoço, apresentado por Fernanda Gentil, na última terça-feira, dia 27, a cantora declarou que quase desistiu da profissão:
– Na minha primeira turnê, tive que fazer shows durante 40 dias para conseguir pagar a mensalidade atrasada da faculdade. Dormi em um motel, no maior calor, relembrou.
Com uma carreira consolidada no Brasil e também no exterior, ela revelou os três pilares que a fazem ter força para seguir enfrentando as barreiras que aparecem pelo caminho:
– Quando resolvi seguir, passei a me basear em Deus, na minha família e no amor. Se tem essas três coisas envolvida no projeto, posso ir em frente.

Folha Vitória

leia também:  Arraiá da Invista-se movimenta Vila Valério

Entretenimento - ES1.com.br

CT VIVA Escolinha celebra 4º aniversário com Encontro das Estrelas em São Gabriel

As estrelas Adílio e Odvan já tem presença confirmada no evento

No dia 6 de agosto o CT VIVA Escolinha vai celebrar seu 4º aniversário com um Encontro das Estrelas, com presença confirmada de Adílio e Odvan, além do encontro das torcidas do Flamengo e Vasco. O momento contará ainda com shows de bandas.

O evento será realizado no Clube Recreativo Vale do Rio a partir das 15 horas. O valor da mesa para 4 pessoas será de R$ 100,00 e crianças até 7 anos não pagam. A consumação será a parte por cada um.

“Os presentes poderão esperar uma linda festa. Teremos o jogo das estrelas com Odvan e Adílio, jogos dos atletas da escolinha CT VIVA, shows musicais, tudo incluso no valor da mesa, teremos a réplica da Taça da Libertadores da América, espaço para as fotos”, disse Leandro Custódio, idealizador do CT VIVA.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Chocolates Faccinio fará exposição de Páscoa no sábado (9) em São Gabriel
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!