conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

CDL finaliza balanço da campanha de Natal em São Gabriel da Palha

Publicado em

A CDL realizou na última quinta-feira, 01, uma reunião de confraternização entre os diretores da CDL São Gabriel onde foi apresentado o balanço final da Campanha de Natal 2017. A prefeita de São Gabriel da Palha, Céia Ferreira e o vice Leo Bragado participaram.

O Presidente da entidade Onivaldo Lorenzoni, classificou a campanha como sucesso, pois foram alcançados os objetivos programados. “Tivemos 100 empresas participando da campanha e isso é um grande mérito, pois em tempos de crise os empresários ficam um pouco retraídos para investimentos promocionais. Temos que agradecer a prefeitura e o Sicoob pelo apoio financeiro, pois esses patrocínios fizeram com que a adesão das empresas na campanha ficasse com valor reduzido. O saldo da campanha será utilizado em outras ações promocionais”, disse Onivaldo.

O gerente da CDL, Clemerson Peruzzo, destacou que a campanha é uma tradição no comércio gabrielense e cada vez mais fideliza os clientes locais, e atrai os consumidores de outras cidades. 

Para a prefeita Céia Ferreira a parceria Prefeitura e CDL é muito importante para o município, pois o comércio é responsável por grande parte do PIB municipal.

leia também:  Vem aí o 2º Arraiá do Projeto Corrente da Esperança em São Gabriel

 

CDL São Gabriel

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Novo Centro de Convivência do Bairro Nossa Senhora Aparecida em Pancas está pronto
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!