conecte-se conosco


Política Estadual - ES1.com.br

Casagrande confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Publicado em

Casagrande anunciou hoje em entrevista coletiva concedida em seu escritório em Vitória que é pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. A confirmação acaba com as especulações sobre qual cargo o socialista disputaria neste ano.

O socialista disse que ficou cerca de dois anos sem fazer movimento político no Estado, por entender que deveria se afastar para que o novo governador tivesse total liberdade para desenvolver e tocar os trabalhos.  

Casagrande ainda disse que seu papel é iniciar um movimento político administrativo do Estado e contribuir efetivamente para retomar o diálogo.  

“Nesse compromisso de colaborar com a consolidação de um movimento novo na política e na administração do Estado do Espírito Santo, e atendendo efetivamente a essas pessoas que precisam da administração pública, é que a partir de agora coloco meu nome como pré-candidato a governador do Estado. Peço ao mesmo tempo ao meu partido que possa construir uma aliança para sustentar essa candidatura e no futuro a candidatura ao Governo”.

 

Editora Hoje

leia também:  Câmara de deputados começa a instalar comissões permanentes

Política Estadual - ES1.com.br

Dr. Antônio Neto inicia diálogo para fortalecer pré-candidatura a Deputado Estadual

No sábado (25), o pré-candidato a Deputado Estadual, Dr. Antônio Neto esteve em Nova Venécia, participando de um almoço de confraternização pela inauguração do clube de cabos e soldados.

Segundo informações o evento contou com a participação de 200 pessoas, o clube de cabos e soldados de Nova Venécia já está em funcionamento no bairro Bela Vista.

Dr. Antônio é Procurador Jurídico Municipal de Vila Valério há 24 anos e aproveitou a oportunidade para dialogar sobre a sua pré-candidatura, lançada em maio. Na oportunidade, Dr. Antônio comentou sobre o convite e a satisfação de participar do almoço no clube de cabos e soltados em Nova Venécia: “Estive nesse evento a convite do pré-candidato ao cargo de Deputado Federal, Ten Assis, que obteve melhor votação interna da corporação. Pra mim foi um privilégio estar com pessoas que colocam suas vidas em risco para proteger as nossas. Eles merecem esse espaço para descanso e descontração e é isso que o clube oferece”.

Almoço de confraternização no clube de cabos e soldados. Foto: Arquivo Pessoal

Júlio Ângelo e Dr. Antônio. Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Givaldo Vieira se filia ao PCdoB em evento com lideranças do país
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

novo cartaz apae2