conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Casa do Vovô inaugura ala de isolamento para COVID-19

Publicado em

Foto: Divulgação/PMNV

O Prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, juntamente como a Secretária de Assistência Social, demais secretários, vereadores e autoridades, estiveram na tarde desta terça-feira (21), na sede da Casa do Vovô “Agustinho Baptista Vellozo”, para inaugurar a ala de isolamento e enfrentamento a COVID-19.

O recurso para a reforma do espaço foi proveniente de uma verba do Governo Federal para investimentos em entidades de longa permanência, e em contrapartida, o município fez o incremento de 70% a mais do valor inicial, para que a obra pudesse ser entregue em prefeitas condições para atender, da melhor maneira possível, os idosos que residem no local.

Essa nova ala da instituição recebeu o nome de “Alcir Boldrini”, mais conhecido como “Vovô do Cartório”. Alcir faleceu no dia 26 setembro de 2021, era muito querido pela população veneciana e prestou relevantes serviços ao município.

Esse novo espaço conta com três quartos, sendo todos suítes. O espaço fica em uma área externa, afastada da sede da instituição onde estão localizados os quartos dos idosos. Futuramente a instalação poderá ser usada como um espaço a ampliar o serviço de acolhimento da instituição ou ser usado para outras finalidades.

leia também:  Bancada capixaba recebe diretor-geral da Agência Nacional de Mineração e cobra manutenção do órgão no Espírito Santo

Fonte: PMNV

Geral - ES1.com.br

Prefeitura de Nova Venécia realizará regularização fundiária do bairro Altoé

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Assistência Social e Setor de Habitação, realizará na próxima quarta-feira (08), uma mobilização no Bairro Altoé para início da Regularização Fundiária do bairro.

Convidamos os moradores do bairro para comparecer e regularizar seu lote, será na quadra da escola EMEFTI Bairro Altoé, na próxima quarta-feira (08), às 18:30h onde será feito orientações  quanto ao processo da regularização fundiária,  o cadastramento não gera nenhum custo para o proprietário do imóvel.

Fonte: PMNV

leia também:  Igreja de Conceição da Barra será restaurada com recursos do Governo do Estado
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

NOVO GIF SICOOB
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma