conecte-se conosco


Cidades

Candidatura de quase todos os candidatos a prefeito de Vila Valério é deferida

Publicado em

Foto: Pixabay

Nesta sexta-feira (16), segundo informações do site DIVULGACANDCONTAS do Tribunal Superior Eleitoral, cinco dos quatro candidatos que disputam o cargo à prefeitura de Vila Valério tiveram suas candidaturas deferidas pela Justiça Eleitoral, são eles: Davi (PP), Jeovane Xavier (Solidariedade), Robinho Parteli (Cidadania) e Dedé (PSDB).

Dr Antonio (PTB) ainda está aguardando julgamento.

Foto: Reprodução/TSE

 

Veja como é definida cada situação da candidatura

Aguardando julgamento: Candidato cujo pedido ainda não foi julgado.

Deferido: Candidato regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.

Deferido com recurso: Candidato regular e com pedido de registro deferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Pendente de julgamento: Candidato cujo pedido inicial ainda não foi aprecia¬do pela Justiça Eleitoral, mas concorre ao pleito e consta da urna eletrônica.

Indeferido com recurso: Candidato não regular e com pedido de registro julgado indeferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

leia também:  Dia do Consumidor: veja dicas de compras online

Cassado com recurso: Candidato que teve seu registro cassado em ação autônoma e interpôs recurso contra essa decisão.

Cancelado com recurso: Candidato cujo registro foi cancelado pelo partido e interpôs recurso contra essa decisão.

Pedido não conhecido com recurso: Candidato cujo pedido de registro não preencheu os requisitos mínimos para ser admitido à apreciação e que interpôs recurso sobre essa decisão.

 

O dia 26 de outubro é a data limite para que a Justiça Eleitoral julgue os pedidos de registros de candidatos a prefeito (a), vice-prefeito (a) e vereador, inclusive os impugnados e os respectivos recursos.

Fonte: Editora Hoje

Cidades

Eleições 2020: Veja quem concorre às vagas da Câmara Municipal em Governador Lindenberg

Conforme dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o município de Governador Lindenberg, contabilizava na tarde de hoje (27), 81 candidaturas deferidas, ou seja, com o pedido de registro confirmado pela Justiça Eleitoral, na disputa pelas 09 vagas da Câmara Municipal.

A lista com a relação dos nomes pode ser conferida no site DIVULGACANDCONTAS, clicando aqui.

A plataforma traz o nome de cada candidato (a) conforme será apresentado na urna. No site, também é possível conferir a listagem por nome, número ou por partido/coligação.

Em Governador Lindenberg, há ainda  06 pedidos indeferidos, sendo um deles com recurso e um pedido pendente de julgamento.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Ventos de até 60 km/h devem atingir o Espírito Santo até a tarde desde domingo, alerta Marinha
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma