conecte-se conosco


Policial

Batalhão de Trânsito realiza fiscalização em Vitória

Publicado em


.

Na noite deste sábado (11), o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve presente na Praça do Cauê, bairro Enseada do Suá, em Vitória, realizando mais uma operação para conferir maior segurança nas vias da capital capixaba.

Durante os trabalhos, os militares fizeram a checagem e verificação de veículos, documentos e condutores, sempre com o objetivo de evidenciar a presença policial na localidade e também proporcionar uma maior sensação de segurança e ordem pública onde atua.

As equipes de fiscalização do BPTran, mesmo durante o período de pandemia que assola a população brasileira, continuam atuando em estrito cumprimento legal, buscando contribuir para que a sociedade se sinta segura.

Na operação foram verificados e notificados veículos que estavam circulando em desacordo com a lei, condutores inabilitados e/ou com CNH suspensas, vencidas e cassadas, dentre outros vários tipos de infrações. Também foram autuados quatro condutores que se recusaram a realizar o teste de alcoolemia, fator especialmente importante quando se fala em segurança no trânsito e que continua sendo motivo de mortes nas estradas e vias do estado espírito santense.

leia também:  PM apreende arma e recupera moto em Pancas

A PMES, bem como o Batalhão de Policiamento de Trânsito, continua trabalhando diuturnamente para assegurar a incolumidade da população capixaba e, mesmo em um período tão difícil, não deixa de estar presente ao lado do capixaba.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

Policiais civis apreendem adolescentes suspeitos do latrocínio do vendedor de polpa em Guaçuí


.

Em menos de 24 horas, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí identificou e apreendeu, na manhã desta quarta-feira (23), dois adolescentes, sendo um de 17 e outro de 16 anos, suspeitos de um latrocínio contra um vendedor de polpa de frutas de 52 anos. O crime ocorreu nessa terça-feira (22), no centro da cidade. As apreensões aconteceram no bairro São Miguel, em Guaçuí.

O titular da DP de Guaçuí, delegado Marcos Nery, explicou que o trabalho policial foi iniciado logo após o crime. “Imagens do circuito de segurança da região auxiliaram na identificação desses envolvidos. Realizamos algumas diligências e localizamos a residência onde eles estavam escondidos. A casa era vigiada por um cachorro da raça pit bull e, ao chegarmos no local montamos um cerco no imóvel, conseguimos entrar e apreendemos os dois adolescentes”, afirmou.

O delegado explicou ainda que, os detidos confessaram a participação no crime. “Eles contaram que pretendiam praticar um roubo e como a vítima reagiu, eles efetuaram disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com os adolescentes, eles jogaram a arma utilizada no crime em um rio que fica logo atrás da casa onde estavam escondidos. Com eles apreendemos uma pedra de crack e uma bucha de maconha”, informou Nery.

leia também:  Após denúncia, PM detém dois homens e apreende drogas em Barra de São Francisco

Após serem ouvidos na Delegacia, os adolescentes foram autuados, em flagrante, por ato infracional análogo ao crime de latrocínio e posse de entorpecentes, e foram encaminhados a Unidade de Internação Provisória Sul (Unip Sul) em Cachoeiro de Itapemirim.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma