Estado
Banestes Seguros lança modalidade ainda mais acessível para veículos

A Banestes Seguros começa a comercializar, a partir desta terça-feira (1º), em todo o território capixaba, uma nova modalidade de seguros para veículos: o Auto Pop. A proposta é oferecer um seguro mais enxuto e, por isso, com preço ainda mais acessível e que mantém vários benefícios tradicionais, além da praticidade na hora da contratação.
O diretor-presidente da Banestes Seguros, Hugo Gaspar, explica que a nova modalidade chega para preencher uma importante lacuna de mercado. “O Auto Pop foi estruturado na medida para atender os clientes que reconhecem a importância da contratação de um seguro para veículos, mas que, por motivos diversos, estão dispostos a abrir mão de parcela de conveniências em troca de um preço mais em conta. Dessa forma, ampliamos ainda mais a nossa cartela de opções para atender aos novos perfis de clientes”, destaca Gaspar.
O Seguro Auto Pop da Banestes Seguros é voltado especificamente para veículos nacionais e importados, de sete a 20 anos de fabricação. As coberturas disponíveis são para perda total (colisão, incêndio, roubo e furto), danos materiais e corporais para terceiros e Assistência 24h completa, oferecendo guincho, transporte alternativo e outros serviços. Tudo isso a um custo médio de R$ 900,00, em até 10 parcelas, sem juros.
Outra novidade do Seguro Auto Pop é que ele já nasce em plataforma digital, com cotação on-line. O segurado ou o corretor poderão simular o valor do seguro via internet ou até pelo telefone celular.
Os interessados em realizar cotação e contratar o novo seguro para veículos da Banestes Seguros já podem procurar uma das agências do Banestes ou entrar em contato com o corretor de seguros de sua preferência.
Informações adicionais estão disponíveis no site oficial do Banestes (www.banestes.com.br), no menu “Banestes Seguros”.
Saiba mais:
Seguro Auto Pop Banestes
- Para veículos nacionais e importados, com sete a 20 anos de fabricação.
- Custo médio de R$ 900,00, dividido em 10 vezes sem juros.
- Coberturas para perda total (colisão, incêndio, roubo e furto), danos materiais e corporais para terceiros.
- Assistência 24h completa, com guincho, transporte alternativo e outros serviços.
- Serviço de cotação on-line, por meio de contato com corretores de seguros ou agência Banestes.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Rafaella Rodrigues
[email protected]

Estado
Operação de combate ao desmatamento ilegal continua em Santa Teresa

Equipes do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizaram, nos dias 13 e 20 de janeiro, a fiscalização em solo dos pontos mapeados em Santa Teresa, a partir do sobrevoo para identificar possíveis irregularidades ambientais.
O sobrevoo foi realizado em dezembro do ano passado, com o apoio do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar – Espírito Santo (NOTaer), tendo sido identificados 38 pontos para averiguação de infrações, como queimadas, supressão irregular de vegetação, terraplanagens em Áreas de Preservação Permanente (APPs) e fracionamento de imóveis rurais abaixo da parcela mínima permitida por lei.
De acordo com o diretor-presidente do Idaf, Mário Louzada, o Instituto tem atuado de forma constante, de modo a minimizar os crimes ambientais. “É um trabalho desafiador e que requer atenção máxima. Com o sobrevoo e as imagens de satélites de alta resolução do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), temos a possibilidade de proceder as verificações. Mas também é importante o apoio da população, acionando o Disque-Denúncias 181, de modo que essas ações não fiquem impunes”, disse Louzada.
Operação
Segundo o gerente de Licenciamento e Controle Florestal do Idaf, Fabricio Zanzarini, após o sobrevoo foi elaborado um relatório, com informações sobre os responsáveis pelas áreas. Foram verificados desmates em 14 pontos, sendo dois já com loteamentos e outros com terraplanagem. Em 11 pontos foram detectados terraplanagem, sendo quatro com loteamentos em implantação e outros com indícios. Em sete pontos, foi verificado o preparo do solo para cultivo agrícola, onde, provavelmente, não há infração.
De acordo com o gerente do Escritório do Idaf em Santa Teresa, Fabrício Fardin, todos os proprietários das áreas já foram identificados. “Vamos entregar um relatório à Prefeitura de Santa Teresa, que é responsável pelo ordenamento do uso e da ocupação do solo, e pelo licenciamento dos loteamentos, para tomar as devidas providências que cabem ao município. O Idaf, nos próximos dias, estará aplicando as penalidades cabíveis. As vistorias ocorridas nessas duas datas resultaram em 21 áreas embargadas para recuperação da vegetação”, conta Fardin.
Texto: Francine Castro e Rafaely Lyra
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Idaf
Francine Castro/ Rafaely Lyra Walter
(27) 3636-3774 / (27) 99237-5308
[email protected]
-
Policial6 dias atrás
Festa clandestina termina com morte em Vila Valério
-
Política Estadual4 dias atrás
O sonho se tornou realidade: conheça Luiz da Venda, o agricultor que sonhava em ser eleito vereador de Vila Valério
-
Saúde3 dias atrás
Prefeito Tiago Rocha aplica primeira dose da vacina contra a COVID-19 em São Gabriel
-
Saúde5 dias atrás
Veja como será a vacinação contra a COVID-19 em Vila Valério
-
Policial7 dias atrás
Polícia Militar intensifica abordagens em São Gabriel da Palha
-
Saúde4 dias atrás
Veja a quantidade de vacinas contra COVID-19 que cidades da região receberam
-
Saúde5 dias atrás
Vila Valério se prepara para começar a vacinação contra a COVID-19
-
Policial5 dias atrás
Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo durante caça de animais silvestres em Vila Valério