conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Azul incorpora cerveja de graça ao cardápio de bordo

Publicado em

A companhia aérea Azul decidiu incorporar definitivamente a cerveja de graça ao seu cardápio de bordo. A empresa já oferecia a bebida de graça durante o verão e, com o sucesso da ação, decidiu manter a regalia nas demais estações do ano.
A cerveja grátis faz parte do Happy Hour Azul e será oferecida nos voos de quarta a sexta-feira, entre 17h e 21h, apenas para viagens com mais de uma hora de duração. A bebida oferecida é a lata de 296 ml da Skol.
As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.
Além da cerveja, fazem parte do cardápio de bordo gratuito snacks como batata chips, amendoim japonês e queijo.
A ideia da cerveja gratuita surgiu em 2015, e foi uma cartada da Azul em meio à disputa acirrada entre as companhias aéreas para conquistar passageiros. A ação fez sucesso e voltou no início deste ano.

Exame

leia também:  Oficial: Plano Estadual de Segurança Pública e Defesa Social 2019-2022 é entregue ao governador Renato Casagrande

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Defeso do caranguejo-uçá começa no próximo dia 10 de janeiro
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!