conecte-se conosco


Esportes

Autor do tiro que matou menino de 2 anos em São Gabriel é apreendido na Bahia

Publicado em

Foto: Divulgação

O adolescente de 17 anos que é o suspeito de fazer o disparo que resultou na morte de um menino de dois anos de idade em São Gabriel, foi apreendido ontem (23), na Bahia. A informação foi confirmada pelo Delegado Rafael Caliman, responsável pelas investigações.

De acordo com o Delegado, o adolescente foi detido pela PM da Bahia, no distrito de Monte Azul, em Jucuruçu, após uma denúncia e avisaram a polícia capixaba.

“Eles mantiveram contato na semana passada falando que tinham informações de que ele estava na região. Então, encaminhamos o mandado para lá. De posse da informação e com Mandado de Internação provisória (0002300-97.2020.8.08.0045) oriundo da comarca de São Gabriel da Palha, fomos ao local e obtivemos êxito na detenção do mesmo. O suposto autor foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para adoção de medidas cabíveis”, informou Rafael Caliman.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Grandes do futebol lutam para seguirem vivos na Copa do Brasil

Esportes

De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores


Que virada! Na estreia da Libertadores 2021, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na noite de terça-feira (20), no estádio José Amalfitani. Após sair atrás no placar, o Mais Querido foi pra cima e conseguiu a virada com gols de Willian Arão, Gabigol, de pênalti, e Arrascaeta, num chutaço de fora da área.

O Flamengo iniciou a partida adiantando a marcação e pressionando a saída de bola do Vélez. Aos seis minutos, a primeira boa triangulação do time rubro-negro. Everton Ribeiro tabelou com Diego e lançou para Gabigol na área, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. Aos 20’, o Vélez abriu o placar com Janson: 1 a 0.

De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no fim da primeira etapa! Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, a bola sobrou para Gerson, que encontrou Arão na área. Livre, o zagueiro rubro-negro mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Vélez novamente passou à frente no placar com Janson: 2 a 1. Aos 14’, Gabigol deu um belo drible na entrada da área, limpou a marcação e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão. O próprio Gabi foi para cobrança e mandou no canto esquerdo, deslocando Hoyos: 2 a 2.

  Flamengo contrata lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO até final de 2021

leia também:  Botafogo vence o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca

Aos 31’, Arrascaeta lançou para Gabigol, que avançou em velocidade e chutou. O goleiro Hoyos fez grande defesa, e no rebote, a defesa argentina cortou o perigo. Logo em seguida, o Mais Querido conseguiu a virada! Arrascaeta aproveitou a falha na marcação do Vélez e mandou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro para fazer um golaço: 3 a 2.

Após a virada, o time rubro-negro soube controlar o jogo e administrar o resultado, saindo de campo com uma vitória importantíssima na estreia da Libertadores.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma