conecte-se conosco


Entretenimento - ES1.com.br

Atletas gabrielenses participam da Copa Regional Sudeste na Serra

Publicado em

leia também:  Anitta terá que pagar multa de R$ 2,8 mi a ex-empresária

Entretenimento - ES1.com.br

Seu Castro é um marco para Guriri, apontam clientes na inauguração

Foto: Wellington Prado/TC Digital

Maravilhoso, espetacular, bom gosto, gastronomia diferenciada e de qualidade, localização privilegiada, surpreendente e inovador… Adjetivos não faltaram na avaliação dos clientes que estiveram na inauguração do Seu Castro Gastro Lounge, na noite de quinta-feira (10), em Guriri.

Para eles, o restaurante de alta culinária, com um novo conceito, é um marco para São Mateus e o balneário.

Localizado na área central de Guriri, no pavimento superior ao Hora Extra Happy Hour Bar, que já se tornou referência no local, o restaurante tem um diferencial que é a vista privilegiada para o mar.

A inauguração demonstrou o quanto era aguardado um empreendimento como o Seu Castro Gastro Lounge. “Foi muito positiva! Tivemos um público muito bacana. Acho que cumprimos o objetivo de levar uma proposta diferente para nossos clientes, com pratos e drinks diversificados” – avalia o empresário Alexandre Castro.

À noite, o empresário, que fez questão de ir em todas as mesas, foi elogiado pelos clientes, que demonstraram terem sido surpreendidos. “Melhor impossível. Feedbacks foram extremamente positivos. Superou todas as expectativas. Nossa equipe está de parabéns” – avalia Alexandre.

O Seu Castro Gastro Lounge surgiu a partir da necessidade que Alexandre enxergou em Guriri de ter um ambiente mais aconchegante, com alta culinária e que traz uma proposta musical voltada para o deep house, com DJ e instrumentistas sempre que possível. A inauguração teve a participação do DJ Chambinho.

HORÁRIOS

O estabelecimento funcionará de terça-feira até sábado, sempre à noite. Aos domingos, serão servidos almoço e jantar. O cardápio conta com entradas, petiscos, risotos, pastas, grelhados, alta culinária japonesa e um descontraído happy hour.

“Além da boa comida, também investimos muito na criação de drinks exclusivos e contemporâneos. A casa conta ainda com uma carta de vinhos ainda não ofertada na nossa região” – complementa.

CARDÁPIO

O cardápio, diversificado, foi preparado com muito bom gosto, trazendo a excelência dos serviços do chef Cayke Lass, ex-chefe de cozinha do conceituado restaurante Hanaya, que fica na Praia do Canto em Vitória. Os drinks são especialmente elaborados pelo bartender Syllas Rafael W. B. de Moraes, com experiências no Hanaya e Bar Lavento, da Praia de Camburi, em Vitória.

DEPOIMENTOS:

Wellington Ferreira Neves, petroleiro aposentado: “Estávamos esperando isso aqui há tempos porque Guriri, com esse crescimento que vem tendo ao longo dos anos, estava precisando de um local requintado como este. Alexandre saiu na frente com um empreendimento maravilhoso, no estilo que a gente gosta. E estaremos sempre aqui”. Na foto, com Nerzi de Carvalho, Patrícia Carvalho, Ana Dalva Neves, Ana Paula Queiroz, Silvério Carvalho e Rodrigo Basso.

Rodrigo Basso, médico: “Venho e recomendo. Bom atendimento. A localização tem uma visão maravilhosa. Hoje é o melhor local de Guriri. Com certeza voltarei muitas vezes, sempre”.

Gilson Porto, psicólogo: “A inauguração do Seu Castro, acredito que marca uma mudança de mentalidade, de investimento na noite de Guriri. Um conceito diferente, um espaço diferente, com drinks diferenciados, uma comida gourmet mais diferencia ainda e uma proposta de música bacana. É um investimento na noite de Guriri, um conceito perfeito, com um espaço bonito, com drinks maravilhosos”. Na foto, com Maíra Araújo, Túlio Fasciani e Jacqueline Azevedo.

Solimar Roberto Riva, diretor-presidente da Faculdade Vale do Cricaré: “Quando você vê as pessoas fazendo investimento deste porte, passa a acreditar que a sociedade está mudando, está entendendo que o viver passa por você criar, construir, dinamizar e inovar. E é isso que estamos vendo no nosso dia-a-dia. Com a pandemia, é fundamental para a sociedade a criação de pontos, situações e instituições de comércios e restaurantes nessa linha de motivação, que demonstra vida para a sociedade, que faz com que as pessoas comecem a sonhar mesmo sabendo que o amanhã está perto, mas vão continuar sonhando eternamente”. Na foto, com Célio de Angeli e Márcio Castro.

Armindo Coimbra, gerente na agência da Caixa Econômica Federal de São Mateus: “A gente já torce por isso há muito tempo e demos sorte que o ambiente caiu na mão da pessoa certa. O Alexandre é um cara muito visionário e antenado com a modernidade e com o que as pessoas estão procurando hoje, que é vivenciar coisas diferentes. Ele teve muito bom gosto na decoração, está primando por uma gastronomia diferenciada. A gente precisava disso em São Mateus. A localização é extremamente, privilegiada, no centro de Guriri. O nosso balneário está vivendo um momento muito especial. A gente acredita que é mesmo a bola da vez do turismo capixaba. Desejo a ele muito sucesso e tenho certeza de que vai ser”. Na foto, com Victor Rezende.

Aloísio Fávaro, gerente da agência do Banestes do centro de São Mateus: “Espetacular! De 0 a 10, dou nota 10. Estávamos precisando deste tipo de empreendimento. Ele acertou também na paisagem, na localização. Ficou ótimo! O atendimento é muito bom. Ficou bonito, foi um acerto!” Na foto, com Ariani Menegussi e Marcelo da Hora.

Armando Cabral, empresário: “Muito bom, excelente! É um lugar estratégico. O Alexandre está de parabéns. Me despertou a atenção a vista e a localização. Ficou uma coisa muito linda”. Na foto, com Armando Cabral Júnior, Alice Fiorott e Luisa Cabral.

leia também:  Finalistas do The Voice Brasil são definidos e agitam o público
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma