conecte-se conosco


Esportes

Atletas do CT VIVA são contratados pelo Clube Porto Vitória em parceria com a Infinity Sport’s

Publicado em

Foto: divulgação

Em julho deste ano, o CT VIVA em parceria com a Infinity Sport’s, apresentou três novos atletas ao Clube Porto Vitória, agora, dois deles foram oficialmente contratados pelo clube, Bernardo Bergher Bravim e José Augusto Ribeiro da Silva.

Bernardo é atleta da escolinha CT VIVA da unidade de Vila Valério e foi descoberto pelo CT em 2019 em uma peneira para Copa A Gazetinha. O treinador Leandro Custódio viu o potencial do atleta que foi enviado para Belo Horizonte, onde disputou copas mineiras, nacionais e até internacional pelo A.E.C Contagem-MG. Passou pelo Sport Contagem-MG, VEC Varginha Esporte Clube e atualmente está no elenco do Clube Porto Vitória a disposição para o Campeonato Estadual de Base.

José Augusto é natural de Nova Venécia, participou das avaliações do CT VIVA e foi selecionado, hoje o atleta compõe o grupo da base do Clube Porto Vitória e acabou de disputar a Copa do Brasil sub-17. Atualmente está jogando o Campeonato Capixaba de Futebol de Base.

Hoje os dois atletas são assistidos pela Infinity Sport’s, uma empresa que tem o descobridor de talentos Hércules Nunes que atualmente tem vários jogadores em grandes clubes brasileiros.

“Estou muito feliz em colher mais um fruto de um trabalho árduo, transparente e sério na cidade de São Gabriel da Palha e em Vila Valério. Isso só demonstra que o apoio da iniciativa privada e a força de vontade de quem ama o esporte contribui para uma futura geração melhor para nossa sociedade. Podemos devolver a essas crianças todos os direitos e são delas que muitas vezes são usurpados em todos os sentidos da vida, como eu sempre digo no nosso lema: CT VIVA, tudo começa aqui. Quero agradecer as empresas que nos apoiam, pais, amigos e familiares”, comentou Leandro Custódio, treinador e idealizador do CT VIVA.

leia também:  Luccas Claro se junta ao grupo para oitavas: "Expectativa grande"

Hércules Nunes da Infinity Sport´s comenta o avanço dos atletas “Os atletas foram captados numa avaliação em parceria com o CT VIVA do Leandro Custódio e trouxemos eles para melhorarem suas técnicas e aumentarem o nível de competição para daqui chegarem mais preparados em clubes grandes. Tenho uma parceria com o Porto Vitória que disputa o campeonato estadual da categoria e outros torneios importantes. O Porto também possui boa relação com os clubes grandes do Brasil e serve como ponte para os grandes centros. A Infinity Sport’s cuida de toda a gestão da carreira deles. Estamos todos juntos com o mesmo objetivo”.

“É uma grande oportunidade poder fazer parte da equipe do Porto Vitória nesta nova etapa da minha vida, estou tentando realizar um sonho que muitos jovens têm e hoje tenho o privilégio de fazer parte da melhor equipe de base do Espírito Santo, equipe esta que muitos desejam fazer parte. Eu lutei muito para chegar aqui, foi difícil, mas com o apoio e ajuda do Leandro Custódio da escola CT VIVA, do Hércules e da minha família, estou conseguindo ter essa oportunidade. Agradeço imensamente toda a direção do Porto Vitória, e espero poder retribuir toda a confiança”, comentou o atleta Bernardo.

leia também:  Fora de casa, Red Bull Bragantino vence o América-MG pelo Brasileirão Assaí

“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa oportunidade e depois aos meus familiares. Minha mãe, avós e tias que estão sempre comigo dia a dia. Estou me sentindo muito bem aqui, um lugar maravilhoso e com pessoas maravilhosas, me sinto em casa. Em relação ao futebol, estou a cada dia evoluindo e buscando sempre melhorar mais e mais, dando o meu melhor sempre. Sinto-me grato por todos que me ajudaram, ao Jhion meu grande amigo que me levou a São Gabriel, onde tudo começou. Agradeço ao Leandro que me deu essa oportunidade, e ao Hércules que está sempre comigo, me apoiando e me incentivando”, agradeceu o atleta José Augusto.

Bernardo atuando em campo. Foto: divulgação

 

José Augusto atuando em campo. Foto: divulgação

Fonte: Editora Hoje

Esportes

Com apoio da Nação, Flamengo vence o Ceará por 2 a 1 no Maraca