conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Atletas da Assopais entram em 2018 com pé direito

Publicado em

Os atletas do Centro de Treinamento Associação de Pais (Assopais) das categorias SUB-11 e SUB-13 se classificaram para as oitavas de final da copa A Gazetinha. O resultado positivo vem depois de muita preparação, em 2017 foram 11 meses de preparação física/técnica e 5 meses de competição. A classificação veio após dez partidas, com jogos dentro e fora de casa, a grande final, que resultou na classificação para a fase estadual, aconteceu em Boa Esperança no final de novembro do ano passado.

As finais gerais da Copa A Gazetinha estão sendo realizadas na cidade de Santa Maria de Jetibá entre os dias 05 a 13 de janeiro. O próximo jogo do centro de treinamento acontece nesta quarta-feira em Santa Maria de Jetibá e trará SUB-13 Assopais SGP x Afonso Cláudio e Sub-11 Assopais SGP x Santa Teresa.

 


camera_enhance Categorias SUB-11 e SUB-13 se classificaram para as oitavas de final da copa A Gazetinha. (Crédito: divulgação)



camera_enhance Preparativos para finais da Copa A Gazetinha começaram cedo. (Crédito: divulgação)


Editora Hoje

leia também:  Equipe Sub-13 de Vila Valério é vice-campeã da Copa A Gazetinha

Esportes - ES1.com.br

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

leia também:  Palmeiras aumenta chances de título e torcedor fica ainda mais confiante
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!