conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Atleta valeriense, Kauan Pereira Mantovanelli é destaque e se apresenta no Flamengo para avaliação

Atleta foi descoberto pelo CT VIVA em Vila Valério

Publicado em

Atleta Kauan na disputa de bola. Foto: Divulgação

O atleta valeriense, Kauan Pereira Mantovanelli de 11 anos, embarca no próximo domingo (28), para o Rio de Janeiro onde irá se apresentar no Clube de Regatas do Flamengo. O atleta vai passar por um período de avaliação de 29/11 a 02/12.

Em uma avaliação do CT VIVA no começo de 2021 em Vila Valério com a participação do Márcio William Santos, scout do Flamengo, Kauan se destacou e foi descoberto.

Kauan joga bola desde os 8 anos de idade e comentou de onde veio sua paixão pelo futebol: “Minha paixão veio quando eu comecei a jogar bola com meu amigos, no campo de bola e ver meu pai também aumentou mais ainda essa paixão, que se Deus quiser será minha profissão”.

“Aprendi ter mais disciplina, ajudar mais o meu próximo, ser transparente e cauteloso com as pessoas e ser mais parceiro”, pontuou o atleta sobre o que aprendeu com o futebol.

Sobre a oportunidade que recebeu, Kauan comemora com alegria: “Foi um grande prazer receber esta oportunidade, fiquei sem palavras no momento, pois essa oportunidade que ganhei me incentivou ainda mais a correr atrás do meu sonho de ser jogador. Que essa oportunidade possa chegar para vários que tem o mesmo sonho. Quero passar na avaliação e poder ajudar a minha família, pois estão me apoiando e me incentivando nesse momento tão importante para mim”.

leia também:  Fora de casa, Operário-PR vence o Remo na abertura da rodada da Série B

O atleta deixou uma mensagem para quem tem o sonho de um dia ser jogador de futebol: “Jamais desistir dos seus sonhos, sempre lutar pelos seus objetivos ,ser perseverante e sempre ter pessoas para incentivar e te ajudar, não se abater com os obstáculos e jamais desistir”, finalizou.

Confira fotos:

Fonte: Editora Hoje

Esportes - ES1.com.br

Leão do Norte propõe parceria com o CT VIVA

Foto: Divulgação

Na terça-feira (18), Antônio Marcos Andrade, presidente do Nova Venécia F.C e Nivaldo Ramalho, representante de Captação do Nova Venécia F.C, estiveram em São Gabriel da Palha.

Em uma reunião, o Leão do Norte fez um convite ao CT VIVA Escolinha para a realização de uma parceria de extensão e captação de atletas de base.

“Desde já agradecemos ao Leão do Norte pela referência e pelo reconhecimento do grande trabalho que elaboramos na cidade, região e no Estado do Espírito Santo. Parabenizamos todos envolvidos nesse lindo projeto do Nova Venécia FC. Tudo começa aqui”, comentou o treinador do CT VIVA, Leandro Custódio.

Foto: Divulgação

Fonte: Editora Hoje

leia também:  CT VIVA realiza avaliações nesta sexta e sábado em Vila Valério
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma