conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Atleta valeriense Bernardo Bravim se consagra no Guarani em Minas Gerais

Segundo informações, Bernardo classificou sua equipe para as finais da Super Copa Ouro de futebol nas penalidades. Na tarde de domingo (19), o time do Guarani entrou em campo e se consagrou campeão

Publicado em

Foto: divulgação

O CT VIVA escolinha é uma porta aberta cheia de oportunidades, prova disso é o atleta valeriense Bernardo Bravim que passou a fazer parte do time CT VIVA em 2019 com apenas 13 anos. Hoje com 16 anos o atleta é jogador da base do Guarani, time de Divinópolis em Minas Gerais.

Segundo informações, Bernardo classificou sua equipe para as finais da Super Copa Ouro de futebol nas penalidades. Na tarde de domingo (19), o time do Guarani entrou em campo e se consagrou campeão.

O atleta Bernardo agradeceu a oportunidade que recebeu no CT VIVA e sobre o time de base do Guarani: “Estou muito feliz e agradeço a Deus primeiramente, minha família e a todos os que me deram oportunidade, me apoiaram e estão apoiando na busca por este sonho. Agradeço de forma especial o Professor Leandro que através do CT VIVA, me deu a primeira oportunidade em 2019, através da peneira para a Copa A Gazetinha, me enviou para Contagem onde participei de competições pelo AEC e foi aí que o sonho e a vontade de me tornar um jogador profissional realmente tomou vida. Fui enviado posteriormente para o Porto Vitória e também ao VEC, graças novamente ao Leandro e seus projetos”, disse.

leia também:  Vila Valério recebe amistoso entre Clubes

“Hoje estou buscando através do Guarani em Divinópolis me destacar e continuar a busca por este sonho. A primeira vitória já veio e nos tornamos os campeões ontem na competição Copa Ouro, que traz a disputa diversas equipes de base de Minas Gerais. O sentimento é de imensa alegria e gratidão a todos por mais esta oportunidade, por poder subir mais um degrau e se for da vontade de Deus chegar ao topo”, finalizou.

Foto: Arquivo pessoal

O treinador e idealizador do CT VIVA, Leandro Custódio desejou sucesso ao atleta: “Bernardo é cria do CT VIVA, através da escolinha ganhou várias oportunidades na carreira, com passagem pelo VEC-MG, Sporting-MG e Porto Vitória-ES. Desejamos sucesso ao craque que Deus abençoe sempre sua vida e seus sonhos”.

Fonte: Editora Hoje

Esportes - ES1.com.br

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

leia também:  Jogos da Copa A Gazetinha movimentam Vila Valério
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!