conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Atiradores 2018 do Tiro de Guerra de São Gabriel são oficialmente matriculados

Publicado em

camera_enhance Família faz entrega dos Insignias do Tiro de Guerra para os atiradores de 2017 (Crédito: Editora Hoje)

Na manhã de ontem, no Tiro de Guerra (TG) 01-015 em São Gabriel da Palha, foi realizada uma cerimônia de matrícula de 37 atiradores para o ano de 2018, a solenidade também foi marcada pela entrega de insígnias do Tiro Guerra, feita pelos familiares dos atiradores. Além das famílias, participaram do momento o 1º Sargento Silvio Vitorino de Oliveira, chefe de instrução do TG 01-015, o vice-prefeito Léo Bragato, o Capitão Renzo Caser e o Pastor da Assembleia de Deus Antônio Vantuir da Silva..

O Chefe de Instrução, Silvio Vitorino que está no segundo ano na cidade, falou um pouco sobre esse momento marcante na vida dos jovens. “O jovem ingressando no exército estará firmando um compromisso com a sociedade, aqui serão desenvolvidos valores que estão sendo semeados, como os valores que vem de berço, cidadania, civismo, lealdade”, contou.

leia também:  Segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra gripe começou em Rio Bananal

Ele lembrou ainda do privilégio que é possuir uma unidade do exército dentro do município. “Não são todos os municípios que possuem essa parceria entre município e a união através do Exército Brasileiro, existem municípios maiores em número de pessoas e econômico que não tem esse privilégio. São Gabriel é privilegiado por isso, houve interesse do executivo municipal na década de 70 pelo prefeito Eduardo Glazar e aí foi estabelecido o Tiro de Guerra aqui”.

“O exército é muito importante para a cidade, acaba dando mais reconhecimento para o município, o jovem tem mais oportunidade de entender um pouco mais sobre disciplina, respeito, tudo isso é importante para nós. Fora que nas questões humanitárias, como por exemplo em enchentes, eles são os primeiros a chegar para ajudar a população”, disse o vice-prefeito Léo Bragato, representando o Executivo Municipal.


camera_enhance Turma de Atiradores no momento da cerimônia de matrícula (Crédito: Editora Hoje)



camera_enhance Vice-prefeito Léo Bragato, Pastor Antônio Vantuir da Silva e Capitão Renzo Caser participaram da solenidade junto ao Sargento Silvio Vitorino de Oliveira. (Crédito: Editora Hoje)

leia também:  JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #2577 – 18/07/2020

Editora Hoje

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  No Dia do Auditor, Secont troca experiências com órgãos de controle municipais
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!