conecte-se conosco


Geral

Assinatura floral: uma proposta para quem gosta de flores e arranjos em São Gabriel

Empresária Fernanda Silva Pereira Loss, da Floricultura Lírio em São Gabriel fala de como contratar os serviços e suas vantagens

Publicado em

Foto: pixabay

As flores são as queridinhas de muitas pessoas, por darem um toque especial em qualquer ambiente, seja em sua casa ou no trabalho, as flores trazem a sensação de harmonia e  bem-estar.  Mas o fato é que com a correria do dia a dia, muitas vezes não temos tempo de criar arranjos com nossas próprias mãos. Sendo assim, uma ótima proposta é a assinatura floral.

A artesã, florista e empresária, Fernanda Silva Pereira Loss, da Floricultura Lírio em São Gabriel da Palha,  conta que existem diferentes categorias de pacotes, valores e opções que variam de acordo com o gosto de cada cliente, sendo um atendimento personalizado.

“A assinatura floral é um contrato de fornecimento semanal de arranjos florais a um preço reduzido. Este contrato se baseia na troca de fidelidade e assiduidade por preço e qualidade”, afirmou.

Porque fazer a assinatura floral?

Fernanda conta que conviver com flores e plantas é extremamente saudável e necessário, proporcionando diversos benefícios como redução de estresse, sensação de bem-estar e relaxamento, além de deixar o ambiente alegre e bonito.

leia também:  Governador e ministro discutem apoio federal na reconstrução de cidades atingidas pelas chuvas no ES

“Também é um excelente negócio para ambas as partes do contrato. Um arranjo floral que se for bem-acondicionado dura cerca de uma semana. Logo, como é um arranjo floral por semana, o cliente sempre terá um arranjo em sua casa todas as semanas por um preço acessível”, explica a gabrielense.

Fotos: divulgação


Quem pode contratar?

“A princípio qualquer pessoa física ou jurídica pode contratar uma assinatura floral. Nós sempre sugerimos aos escritórios, consultórios, recepções e salões parceiros que usem a assinatura floral. É sempre um prazer receber em seu ambiente, seja residencial ou profissional com flores. Um ambiente florido é um ambiente agradável e sempre gera um desejo de retorno. E esse retorno sempre gera mais negócios aos nossos clientes”, disse Fernanda.

Opções para os clientes 

“Arranjos florais são obras artísticas, por isso há sempre a assinatura da Florista que o faz. Seus tipos são basicamente por valores. Há arranjos que seguem as tendências da época, as flores da estação e o gosto do cliente. Se for necessário, os clientes podem fazer pedidos especiais dada alguma situação específica, mas com alguma antecedência”, explica a empresária.

leia também:  Pescadores levam susto com aparição de baleias em Setiba

“Fazemos entregas em São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte e Vila Valério. No entanto, com um acordo prévio de transporte há sempre a possibilidade de levar os arranjos a alguns locais mais distantes, se necessário”, completou.

Artesã, florista e empresária, Fernanda Silva Pereira Loss, da Floricultura Lírio em São Gabriel da Palha Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Editora Hoje

Geral

JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #2744 – 21/04/2021

leia também:  Inep divulga notas do Enem na sexta-feira
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma