conecte-se conosco


Policial

Apreensões de drogas e simulacro na área da 12ª Companhia Independente

Publicado em


Apreensões de drogas e um simulacro de arma de fogo marcaram o serviço policial durante a quinta-feira (25), e madrugada de sexta-feira (26), na área da 12ª Companhia Independente, em Vitória.

Nesta madrugada, militares foram solicitados por uma vítima de roubo que informou que um indivíduo com uma arma havia roubado o seu celular e estava sendo contido por populares. A equipe foi ao local e verificou que o acusado portava um simulacro e estava em posse do objeto roubado.

Já na manhã de quinta-feira, militares avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita em Maria Ortiz. Foi realizada a abordagem e a busca pessoal, bem como buscas nas proximidades dos indivíduos, sendo encontrados 14 pinos de cocaína, 42 buchas de maconha, 34 pedras de crack e quatro celulares.

Durante a tarde, militares avistaram um indivíduo suspeito em Solon Borges. Foi realizada a abordagem e na busca pessoal encontradas quatro buchas de maconha e R$ 16,00 em espécie.

Em todas as ocorrências os materiais e indivíduos foram encaminhados à Delegacia.

Informações à Imprensa:

leia também:  Polícia Ambiental prende caçadores em flagrante na Reserva Biológica de Sooretama

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

DPCAI de Linhares indicia detento por estupro de vulnerável durante saída temporária


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares concluiu a investigação sobre o estupro de uma adolescente de 13 anos e indiciou um interno do sistema prisional pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito tem 25 anos, cumpre pena pelo crime de roubo e cometeu o crime durante uma saída temporária. A adolescente está grávida e a gestação, já avançada, não pode ser interrompida, pois colocaria em risco a vida da menina.

“O caso chegou ao nosso conhecimento no dia primeiro de fevereiro, quando a adolescente de 13 anos nos relatou que foi estuprada por um preso, com benefício de saída temporária. Ela contou que o homem estava hospedado em casa de parentes na zona rural do município de Linhares e que, durante essa hospedagem, ele a violentou”, relatou a titular da DPCAI de Linhares, delegada Silvana Soeiro.

As investigações confirmaram o relato da menina e indicaram que o suspeito ainda ameaçou matar toda a família, caso a informação viesse a conhecimento público. No entanto, o segredo não foi mantido por muito tempo, pois a violência gerou uma gestação. Atualmente, a jovem está com cerca de seis meses de gravidez.

O suspeito tem diversas passagens criminais, por roubo e receptação. Agora, vai responder também pela prática de crime de estupro de vulnerável, com pena de 08 a 15 anos de prisão. “Mesmo com ele preso, representamos por mais uma prisão preventiva e pela manutenção da atual prisão. Dessa forma, seu regime de prisão regride e não será beneficiado com novas ‘saidinhas’”, afirmou a delegada.

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

leia também:  PM apreende adolescentes acusados de tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma