conecte-se conosco


Policial

Após denúncia anônima, corpo é encontrado enterrado próximo a um campo de futebol em São Gabriel da Palha

Publicado em

Foto: Reprodução Instagram/Rafael Caliman

Um corpo foi encontrado enterrado próximo a um campo de futebol no bairro São Sebastião em São Gabriel da Palha. De acordo com informações do 2º Batalhão, o corpo foi encontrado após uma denúncia anônima.

Militares foram até o local e confirmaram que havia um corpo enterrado. O cadáver, que já estava em estado de decomposição avançado, foi retirado do local pela perícia. Devido a situação da vítima, não foi possível identificá-la.

Todo o procedimento foi acompanhado pelo Delegado do município Rafael Pereira Caliman.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Capixaba preso na Rússia é suspeito de assaltar pelo menos cinco agências dos Correios no ES

Policial

DHPM prende suspeito de matar mãe adotiva a facadas em Cariacica


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), prendeu em flagrante um homem de 23 anos, que confessou ter matado a própria mãe a golpes de faca, na noite dessa quarta-feira (25), em Bubu, Cariacica. Além dele, um adolescente de 14 anos foi apreendido, também suspeito de envolvimento no crime. 

As diligências começaram assim que o fato chegou ao conhecimento da delegacia e, na tarde dessa quinta-feira (26), os suspeitos foram localizados em Guarapari. O maior de idade foi preso em carro de transporte por aplicativo, no momento em que se preparava para fugir. Após a prisão dele, as diligências continuaram e o adolescente foi localizado.

As informações foram repassadas pela titular da DHPM, delegada Raffaella Aguiar, em entrevista coletiva, concedida nesta sexta-feira (27). A vítima era mãe adotiva do suspeito maior de idade e, durante interrogatório, ele informou que a matou por matar, afirmando que vítima sempre foi uma mãe zelosa. 

“Ficou bem claro para gente que eles saíram de Guarapari, munidos com o dolo de vir a Cariacica para matar o casal. O que nos chamou muita atenção foi a pergunta ‘matar por quê? ’. E isso não ficou esclarecido ainda, porque ambos falam que mataram pelo simples fato de quererem matar”, explicou a delegada. 

As investigações apontaram que a dupla saiu de Guarapari, na tarde dessa quarta-feira (25), e foi até o bairro Bubu. Lá, os suspeitos ligaram para a vítima, que não estava em casa, e combinaram de buscá-los na casa de uma familiar. O que foi feito, posteriormente. Já na casa da vítima, o filho adotivo tomou banho e ela preparou o jantar para ele. 

Em dado momento, o suspeito se levantou, colocou a mão sobre o ombro da vítima e a esfaqueou no pescoço. O marido da vítima e pai adotivo do suspeito estava na varanda, viu o crime e correu para socorrer a esposa, mas acabou sendo esfaqueado pelo adolescente. A mulher foi a óbito no dia seguinte e o marido sobreviveu.

Em depoimento, o adolescente alegou que estava acompanhando o suspeito maior de idade, mas não conseguiu explicar o motivo pelo qual participou do crime. O maior foi autuado, em flagrante, por homicídio consumado, tentativa de homicídio e corrupção de menor, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Ciase.  

 

leia também:  Polícias civil e militar deflagram operação para deter quadrilha em São Gabriel, Pinheiros e Boa Esperança

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma