conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Acidente entre motos tira a vida de policial e professor

Publicado em

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã desta quinta-feira, 22, em Jaguaré. O acidente aconteceu por volta das 07h, na localidade de Cachimbal, próximo a uma fábrica de pré-moldados. Com o impacto da batida, um dos veículos entrou em chamas.
Segundo informações, o Cabo da PM Marcelo Grigoleto Oliveira, morador da localidade de Palmito, estava se deslocando para o serviço, na 5ª CIA da Polícia Militar, em Jaguaré, em sua moto Yamaha modelo MT03, placa PPO 5522, quando colidiu de frente com outra moto, uma Honda Titan, placa MSG 3846, conduzida por Willian Fagundes Pimentel, professor da escola Paulista, que seguia no sentido a Água Limpa, zona rural do município.
Com a colisão, ambos os condutores vieram a óbito no local.

Rede Notícia

leia também:  Polícia Civil prende mulher condenada por peculato e denunciação em Vila Velha

Policial - ES1.com.br

Polícia prende em Minas Gerais suspeito de estupros em Aracruz

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Aracruz, com apoio do Centro Integrado de Análise Telemática (Ciat) Norte, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizou a prisão de um homem de 54 anos suspeito de cometer, ao menos, três crimes de estupro de vulneráveis cometidos em uma escola situada em Aracruz, em setembro de 2022.

As vítimas, com idades entre 9 e 10 anos, eram estudantes da mesma escola onde o acusado exercia a função de professor.

Após a denúncia das vítimas e a investigação, as autoridades policiais conseguiram identificar o suspeito dos abusos. Após o inquérito policial ser relatado ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), o órgão representou pela prisão do suspeito.

“As mães de duas das vítimas nos procuraram para registrar o boletim de ocorrência e, nesse momento, informaram sobre a existência de uma terceira vítima. A partir disso, ouvimos essas duas primeiras vítimas, por meio da escuta especializada e à medida que o inquérito avançava, surgiram outras vítimas. Realizamos a busca ativa e ouvimos mais três vítimas, totalizando cinco”, disse a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Aracruz, delegada Amanda Barbosa.

leia também:  Homem é preso após agredir mulher em Nova Venécia

As equipes policiais realizaram um trabalho conjunto para localizar o suspeito, que foi capturado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, cidade onde ele estava se escondendo.

O suspeito foi conduzido até as autoridades competentes, onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional mineiro, onde ficará à disposição da Justiça capixaba.

“O trabalho das equipes de investigação e das diversas instituições envolvidas é essencial para garantir a justiça e a segurança da sociedade, especialmente das vítimas mais vulneráveis. Continuaremos com o empenho em desarticular redes de violência e garantir que qualquer indivíduo envolvido em crimes dessa natureza seja identificado, capturado e levado à Justiça, para que as vítimas possam finalmente encontrar a reparação e a proteção que merecem”, concluiu a delegada.

Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato foi registrado não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

leia também:  Comandante-geral recebe equipe da Força Tática do 9º Batalhão e destaca atuação no Sul do ES

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Visualizar

MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀