conecte-se conosco


Policial

Acidente de trânsito na Rodovia ES 344 que liga São Gabriel a Vila Valério deixa vítima fatal

O acidente aconteceu na proximidade da “Fazenda Darós” envolvendo um automóvel e uma motocicleta

Publicado em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (07), na Rodovia ES 344 que liga São Gabriel a Vila Valério, nas proximidades da “Fazenda Darós”, envolvendo um veículo Fiat/Strada e uma Motocicleta Honda CG 125. Na motocicleta estava o piloto e o garupa enquanto no carro havia um passageiro.

Segundo a PM a guarnição foi solicitada para atender ao ocorrido e se deslocou para o local do acidente juntamente com uma ambulância. Ao chegarem no local, confirmaram o óbito de um dos ocupantes da moto.

O outro ocupante da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Gabriel e posteriormente para o Hospital Silvio Avidos em Colatina.

De acordo com a PM, o condutor do Fiat Strada, também sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital de São Gabriel da Palha e após ser medicado, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil desta cidade onde presta esclarecimentos.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a motocicleta invadiu a contramão e colidiu na parte frontal do Fiat Strada.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Polícia Militar apreende drogas em Vila Velha neste fim de semana

Policial

Polícia Militar apreende drogas no município de Muniz Freire


.

Na noite desta sexta-feira (07), militares da Força Tática, juntamente com a equipe policial de serviço do município de Muniz Freire, receberam informações de que dois homens anteriormente presos pelo crime de tráfico estariam novamente comercializando drogas na cidade e ameaçando a população local para que não fossem denunciados, diante disso, os militares iniciaram a averiguação da denúncia.

Durante a ocorrência os policiais observaram que havia dois homens suspeitos em um veículo, sendo que um deles desceu do veiculo e foi em direção a uma residência, pouco tempo depois saindo rapidamente levando em mãos materiais que pareciam ser entorpecentes, entrou apressadamente no veículo deixando o local rumo a uma praça, onde entregou o material para outro homem e recebeu o valor de R$ 50,00.

Após abordagem aos suspeitos, dentro do carro foi encontrada uma bucha de maconha, uma pedra de crack e já na residência citada 20 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, um pote com uma pequena quantidade cocaína e R$ 2.320,00 em espécie.

leia também:  Deputado Da Vitória comemora aprovação da PEC que cria a Polícia Penal

Os materiais ilícitos e os detidos foram encaminhados à delegacia de plantão em Venda Nova do Imigrante.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma