conecte-se conosco


Policial

Academia de Polícia Militar do Espírito Santo divulga lista final dos pelotões do CFSd 2020

Publicado em


Nesta sexta-feira (20), a Academia de Polícia Militar do Espírito Santo divulgou a lista dos pelotões nos quais os mais de 360 alunos do Curso de Formação de Soldados 2020 farão parte.

Serão ao todo 16 pelotões, sendo que para cumprir as normas e diretrizes sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, cada pelotão não terá mais do que 25 alunos.

Os alunos deverão se apresentar na próxima segunda-feira (23), já sabendo a qual pelotão pertence.

Além disso, algumas orientações finais estão presentes no documento para que sejam seguidas pelos discentes no dia da apresentação.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Lista dos Pelotões:

Download  

Fonte: PM ES

leia também:  BPMA comemora o Dia Estadual do Policial Ambiental e o Dia da Árvore

Policial

PCES deflagra Operação Repressão Qualificada no município de Cariacica


A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (03), a Operação Repressão Qualificada, no município de Cariacica, com objetivo de realizar ações preventivas a diversos tipos de crimes, principalmente tráfico de drogas, roubos, latrocínios e homicídios. Na parte da manhã, seis suspeitos de envolvimento em assassinatos foram presos. Os detalhes serão repassados em coletiva nesta sexta-feira (04), com horário a ser definido.

Durante a tarde, os alvos principais foram as motocicletas irregulares, geralmente usadas como meio de transporte para cometimento desses delitos. Ao todo, 40 policiais civis de diversas unidades especializadas, como Delegacia de Delitos de Trânsito (DDT), Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, Delegacia Especializada da Mulher (Deam) Cariacica e 4ª Delegacia Regional, estão divididos pelo município em pontos de abordagem nas principais vias. A ação contou ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Cada ponto contou com guincho e será feita vistoria do veículo e revista pessoal, com a finalidade de identificar ilícitos, portes de arma de fogo e circulação de veículos com restrição de furto e roubo. Na parte da noite, a equipe da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi) ainda irá percorrer alguns bairros, realizando abordagem a estabelecimentos comerciais, com o objetivo de identificar irregularidades e jogos de azar.

leia também:  6º Batalhão recepciona os novos sargentos

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma