conecte-se conosco


Política Estadual

A trajetória de Renato Colombi, o vice-prefeito de São Gabriel

Publicado em

Foto: Divulgação

Renato Colombi foi escolhido como vice-prefeito para representar São Gabriel da Palha pelos próximos quatro anos. Em uma conversa com o Portal ES1.com.br, o vice-prefeito contou sobre suas lutas diárias até chegar onde está.

Renato de Assis Colombi Almeida, popularmente conhecido como Renato Colombi, nasceu no dia 31 de dezembro de 1984. Natural de São Gabriel da Palha, ele é Técnico Agrícola e empresário no setor de insumos agrícolas.


“Quem sou eu?”por Renato Colombi

“Sou agricultor, filho de São Gabriel. Casado, pai de duas filhas, tenho como inspiração a agricultura de meu avô João Colombi, um dos pioneiros da cafeicultura no Estado”, afirmou Renato.


Batalhas diárias

Renato se formou como Técnico Agrícola no ano de 2002, na Escola Agro técnica Federal de Colatina. Trabalhou em várias empresas no setor do agronegócio, dentre elas, duas das maiores multinacionais no seguimento agrícola, possuindo experiência na gestão de fazendas e na comercialização de insumos agrícolas.

Renato Colombi foi eleito vice-prefeito com 6.921 votos. Foto: Editora Hoje


 

leia também:  Vetos encabeçam pauta da sessão desta terça

“Atualmente tenho uma empresa na qual presta assistência técnica e comercializa insumos. Com minha experiência na agricultura, aceitei o convite para disputar as eleições como vice-prefeito, onde pretendo colocar meus conhecimentos em prol da agricultura gabrielense”, finalizou o vice-prefeito.

“Sou agricultor, filho de São Gabriel”, afirmou o vice-prefeito.

Fonte: Editora Hoje

Política Estadual

Jailson Quiuqui se reúne com Delegado Geral da Polícia Civil do ES em Vitória

Na manhã de quarta-feira (13), o prefeito de Águia Branca, Jailson Quiuqui, esteve na Delegacia Geral da Polícia Civil em Vitória. Na ocasião, o prefeito foi recebido pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, José Darcy Santos Arruda.

Durante o encontro, Jailson e o Delegado dialogaram sobre temas ligados à segurança local. De acordo com o prefeito, foi solicitado ao Delegado, melhorias para a delegacia de Águia Branca, como equipamentos pessoais e carros.

“Estive com o Delegado José Darcy Santos Arruda, na oportunidade solicitamos equipamentos pessoais, plotagem, interação e um trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal de Águia Branca e a Polícia Civil. Juntos somos mais fortes”, falou o prefeito Jailson.

Fonte: Editora Hoje/PMAB

leia também:  Quatro urgências na pauta desta segunda (18)
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma