conecte-se conosco


Entretenimento - ES1.com.br

A brasileira na primeira fila do Oscar

Publicado em

Uma brasileira de Minas Gerais está na seleta primeira fila da cerimônia de entrega do Oscar 2018, no teatro Dolby Oscar, em Los Angeles, ao lado de estrelas como Meryl Streep. A modelo Camila Alves, famosa no país, assiste à premiação ao lado do marido, o ator Matthew McConaughey, vencedor da estatueta de melhor ator em 2014 pelo longa Clube de Compras Dallas.
O casal está junto há mais de uma década e tem três filhos, Levi, Vida e Livingstone.
Camila Alves nasceu em Itambacuri e vive em Los Angeles desde que chegou à cidade para visitar um tio, mas acabou decidindo por se estabelecer no país. O começo nos Estados Unidos foi duro. Ela trabalhou como empregada doméstica e garçonete, até começar a fazer sucesso na moda. Hoje, é reconhecida pelos vestidos deslumbrantes que costuma usar no tapete vermelho.

Veja

leia também:  Novos atrativos nas montanhas

Entretenimento - ES1.com.br

CT VIVA Escolinha celebra 4º aniversário com Encontro das Estrelas em São Gabriel

As estrelas Adílio e Odvan já tem presença confirmada no evento

No dia 6 de agosto o CT VIVA Escolinha vai celebrar seu 4º aniversário com um Encontro das Estrelas, com presença confirmada de Adílio e Odvan, além do encontro das torcidas do Flamengo e Vasco. O momento contará ainda com shows de bandas.

O evento será realizado no Clube Recreativo Vale do Rio a partir das 15 horas. O valor da mesa para 4 pessoas será de R$ 100,00 e crianças até 7 anos não pagam. A consumação será a parte por cada um.

“Os presentes poderão esperar uma linda festa. Teremos o jogo das estrelas com Odvan e Adílio, jogos dos atletas da escolinha CT VIVA, shows musicais, tudo incluso no valor da mesa, teremos a réplica da Taça da Libertadores da América, espaço para as fotos”, disse Leandro Custódio, idealizador do CT VIVA.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Festival de Música de São Gabriel prorroga inscrições
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!