conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

6º CPOR faz reunião de alinhamento para implantação de pesquisa do Copas na PMES

Publicado em

Na manhã da última quarta-feira (11), na sala do Alto Comando do QCG da PMES, foi realizada uma reunião presidida pelo comandante do 6º CPOR, coronel Evandro Theodoro de Oliveira, na qual foram apresentados esclarecimentos sobre a pesquisa intitulada “Diagnóstico de Atenção à Saúde do Servidor Estadual”.

A referida pesquisa é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Comissão Permanente de Atenção à Saúde dos Profissionais de Segurança Pública, Defesa Social e Justiça do ES (Copas). Os policiais militares da ativa estão inseridos nesse estudo, para serem favorecidos com ações que tragam benefícios à saúde física e mental do servidor.

Além do palestrante e presidente da Copas/Sesp, o senhor Dr. Pedro Luiz Ferro, estiveram presentes os professores Dr. André Michelato Ghizelini, Dr. Marcelo Fetz e Dra. Adriana Madeira Alvares da Silva.

Segundo o comandante do 6º CPOR, “a reunião foi muito produtiva, com detalhamento das ações da comissão para a pesquisa de diagnóstico interno da corporação. Isso proporcionará um ganho muito significativo para os policiais militares, tanto na saúde quanto no seu bem estar, implicando em qualidade de vida e eficiência na sua produtividade”.

leia também:  Irmãos de 3 anos são encontrados pela polícia presos em caixote

Participaram da reunião os oficiais comandantes do 4º, 7º e 10º Batalhões, bem como os representantes das 11ª, 13ª, 16ª e 17ª Companhias Independentes. Posteriormente iniciou-se outra reunião com os oficiais do 6ºCPOR, onde foram abordados pelo coronel Evandro assuntos importantes da agenda do comando, relacionados ao Sistema de Informação Georreferenciada (Sigeo), computação embarcada, termo circunstanciado e  concluindo com a apresentação dos  índices Criminais nos municípios de Vila Velha e Cariacica.  

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial - ES1.com.br

Três suspeitos são detidos durante Operação Sentinela em Nova Venécia

Na manhã dessa quinta-feira (26), policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (DP) de Nova Venécia deflagraram a Operação Sentinela, cujo objetivo foi cumprir nove mandados de busca e apreensão domiciliar em vários bairros de Nova Venécia. Durante a ação, três pessoas foram presas e foram apreendidos uma grande quantidade de drogas ilícitas, arma de fogo, munições e dinheiro.

Na primeira residência, localizada no bairro Municipal II, um jovem de 21 anos e uma mulher de 23 foram presos. Na casa do casal, os policiais conseguiram apreender sete buchas de maconha, caderno de anotações do tráfico de drogas, 14 pinos vazios para comercializar drogas, R$ 4.631 em dinheiro e dois aparelhos celulares. No bairro Centro de Nova Venécia, uma mulher de 30 anos foi presa. Dentro do segundo imóvel, foram encontradas uma pistola calibre .38 e oito munições do mesmo calibre.

No bairro Aeroporto II, na residência de uma jovem de 19 anos, foram realizadas buscas, porém ninguém foi preso e nada de ilícito foi apreendido. Por último, na casa de um homem de 53 anos, no bairro Altoé, diligências foram realizadas, mas o proprietário não se encontrava no local e nada de irregular foi encontrado.

leia também:  Jovem é detida em São Gabriel com lote de notas falsificadas

Os suspeitos presos responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de usos restrito. O jovem de 21 anos foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Domingos do Norte. Já as duas mulheres de 23 e 30 anos foram conduzidas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, todos ficando à disposição da Justiça.

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi) 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

NOVO GIF SICOOB
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma