conecte-se conosco


Policial

14ª Cia Ind apreende arma longa e rádios comunicadores em Vila Nova de Colares

Publicado em


Na manhã dessa quarta-feira (13), militares da 14ª Cia Independente realizaram uma importante apreensão no bairro Vila Nova de Colares.

Os militares estavam realizando o patrulhamento quando a atitude suspeita de alguns indivíduos fez com que os policiais adentrassem uma casa abandonada, momento em a equipe localizou vários objetos, totalizando:

uma arma de fabricação e calibre desconhecida; uma carregador de PT-838 cal.380; dois rádios comunicadores; duas balanças de precisão; uma calculadora; sete pedras de crack; dois pinos de substância similar a cocaína; 

uma bucha de substância similar a maconha da espessura de um dedo e materiais para embalo.

Todos os objetos foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

leia também:  Polícia Militar apreende 10 quilos de maconha em Barra de São Francisco

Policial

Festa clandestina termina com morte em Vila Valério

Na madrugada deste domingo, 17, um homem de 56 anos foi morto em uma festa clandestina no Córrego Lambari, interior de Vila Valério. As informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que o homem foi alvejado com um tiro na cabeça.

No início da noite, o organizador do evento já teria sido advertido verbalmente para que o evento não fosse realizado, caso contrário, estaria praticando crime contra a saúde pública devido à pandemia da COVID-19.

À Polícia Militar, o organizador teria relatado que o evento seria para seu aniversário, mas, havia cartazes de divulgação do evento nas redes sociais.

Na madrugada, a PM foi acionada, pois um homem havia sido alvejado por arma de fogo na cabeça e estaria caído no local do evento musical. Ao chegar ao local, os militares identificaram que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Pronto Atendimento da cidade e não foi encontrado nenhuma testemunha para esclarecer o ocorrido.

No hospital, os policiais tiveram a informação do médico plantonista, que foi constatado o óbito da vítima, sendo relatado que a vítima apresentava uma perfuração de entrada na cabeça e outra de saída acima do olho esquerdo.

leia também:  Policiais civis prendem funcionário suspeito de furtar R$ 190 mil de loja de autopeças em Rio Bananal

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma