conecte-se conosco


Policial

14° Cia Ind apreende drogas e produtos usados na fabricação de entorpecentes na noite dessa quarta feira

Publicado em


.

Ações policiais realizadas na noite dessa quarta-feira (24), culminaram na apreensão de maconha, loló e crack além de produtos químicos utilizados na fabricação dos entorpecentes. 

A primeira apreensão se deu quando militares da 14° Cia Ind., acionados pelo CIODES, prosseguiram até uma residência na Rua João Germano de Melo, bairro São Francisco para averiguar uma denúncia de  aglomeração e som alto. Com a chegada da guarnição no local houve correria, mas foi possível aprender com os responsáveis pela residência onde estava ocorrendo o tumulto: 24 fracos de loló, 1 tablete pequeno  e 01 bucha de maconha.

Para fechar a noite, uma outra guarnição estava  em patrulhamento quando recebeu informações de que um indivíduo armado estaria realizando tráfico de drogas  em uma residência sem número, de portão cinza na Rua Jamila em Praia de Capuba.

Com apoio de outra guarnição os militares prosseguiram ao local onde apesar de não ter sido possível deter o indivíduo que empreendeu fuga ao notar a presença policial, lograram êxito em apreender na residência indicada 12 litros em frascos sendo: 03 de acetona, 03 de hexano e 06 de ácido clorídrico além de um saco  com aproximadamente 20 kg de ácido bórico, uma sacola com  cerca de 200 gramas de crack, outra sacola com a mesma quantidade de cocaína e um pouco mais de ácido bórico dentro de uma sacola de supermercado.

leia também:  Motorista tem carro furtado no Centro de São Gabriel da Palha

Todos os materiais apreendidos juntamente com  os donos da residência onde foi feita a primeira apreensão foram entregues na Terceira Delegacia Regional da Serra.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

Denarc apreende mais de nove quilos de maconha em centro de distribuição de drogas em Vila Velha  


.
A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional, apreendeu na tarde desta quarta-feira (01), 9,5 quilos de maconha armazenados em um centro de distribuição de drogas, localizado no bairro Rio Marinho, em Vila Velha.

 

O local funcionava no interior de uma residência, onde foram apreendidas também uma balança de precisão e uma faca para cortar e comercializar a droga. O responsável pelo Denarc, delegado Tarcísio Otoni, contou que no momento da ação somente a namorada do proprietário do local estava a casa.

 

“As investigações apontam que os entorpecentes eram vendidos para os municípios de Vila Velha e Cariacica. O proprietário da droga já foi identificado e um inquérito policial foi instaurado para imputação da responsabilidade criminal e apuração da origem das drogas”, disse. O material foi recolhido e encaminhado para perícia.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

leia também:  Motorista tem carro furtado no Centro de São Gabriel da Palha

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma
Powered by